A semana que foi

Incrível esta primeira semana do campeonato

Vejam as surpresas:

Baltimore arrasou Pittsburgh de uma forma implacável. Os erros por parte dos Steelers foram muito preocupantes, porque parece que são problemas “de fundo”. Sorte para Pitt que para a semana jogam contra Seattle, e mesmo que eles tenham 7 perdas de bola, ganham o jogo de certeza.

Chicago ganhou facilmente a Atlanta. Para mim não é uma grande surpresa, uma vez que já tinha dito aqui que eu acho que os Bears vão ter uma boa época.

Jacsonville que ganhou a Tennesse Titans, apesar dos Jaguars terem começado a época com…Luke McCown!!!

Os Cincinnati Beangals forma ganhar a Clevland (totalmente inesperado), ainda por cima com um duo de QB’s de Bruce Gradkowski e Andy Dalton. Muita gente pensava que os Browns podiam começar com uma vitória simples em casa e…

Os Washington Redskins pareceram bastante competentes (com Rex Grossman a QB, no less), mas também foi contra os Giants, como tal é preciso esperar por mais jogos. Os 49ers podem ser uma equipa mais competitiva com Jim Harbaugh como treinador.

Esta próxima semana vai começar a definir muito melhor quais destas equipas são mesmo para levar a sério, ou foi só “fogo de artifício”.

Advertisements

6 comments on “A semana que foi

  1. De facto os steelers estiveram mal tanto a defender como a atacar… a protecção ao Ben Roth foi péssima e o próprio não esteve ao nível do que se conhece dele.

    e depois houveram 2 grandes jogos… Saint’s em Green bay… com Rodgers a continuar em grande nível.

    e ainda os Jets contra os Cowboys… com os cowboys muito mal e a conseguirem manter-se por cima de um jogo que corria de feição… uma reviravolta emocionante.

  2. Nuno

    A derrota dos Cowboys é muito fácil de explicar. A equipa, principalmente o Romo continua a fazer erros de rookie em situações onde devia mostrar a maturidade de quem já está há 5 anos na liga. Tanto o fumble na linha da 1 jarda (má decisão de arrancar em corrida, e má forma de agarrar a bola quando mergulhava) e a intercepção para o Revis só mostra que o Romo é o contrário daquilo que se quer num QB de elite, ou seja, boas decisões nos momentos chaves do jogo.

  3. estas falhas do Romo nem sequer são surpresa… ele tem falhado consistentemente em momentos de maior pressão.

    ali ele quis tentar o touchdown quando tinha a possibilidade de alargar a vantagem de 7 para 10, evitando o possivel empate. não só não marcou como perdeu a posse de bola que depois deu empateu e posteriormente a derrota.

    mau demais.

  4. Concordo com as análises do Ricardo e do Nuno Silva. O Romo está definitivamente a dissipar as dúvidas… É um flop! (podes chorar Ricardo…)
    Até acredito que o Ware está “mortinho” para lhe fazer um “sack especial” nos treinos, tal é o desespero que deve haver no plantel…

    Além do Brady (deve ter sido uma boa desculpa, para mais uma minis, não é Vasco?), acho que podemos salientar a grande performance do Cam Newton. É para continuar assim? Não acredito… Mas com o devido acompanhamento, acredito que ele poderá não ser apenas +1 QB…

    E o Rex Grossman? Acordou para a “Vida”? Ele tem poucos jogos, mas pelo que me apercebi tem boas “stats”…

    Mc
    charles Brito

  5. quem possa ter visto o jogo dos Cowboys com os JEts.

    … a ultima jogada do desafio foi efectuada de forma muito peculiar:

    querem dar alguma explicação sobre isso no que diz respeito até as regras!?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s