Hurry-up offense para a semana 2

Two minute offense…hurry-up!

O regresso de Vick a Atlanta. Pelo que sabemos quem vai lançar a moeda ao ar é um dos rottweilers que sobreviveu.

Um grupo de fãs dos Broncos vai pagar por um anúncio que diz “Queremos o QB que caminha sobre a água”.

Os Saints estão a fazer-se de esquisitos e não querem dar mais dinheiro ao Drew Brees: eu só tenho duas palavras para o dono da equipa de New Orleans: Chase Daniel

Os Rams (coitado do Pedro) já não chegava o início de ano tramado, ainda por cima perderam metade da equipa para lesões: Danny Amendola, Ron Bartell, C.J. Ah You – OUT, Stephen Jackson provável (mais certo é não jogar) e o Bradford com um dedo magoado (mas pelos vistos a 99%). E ainda por cima logo no primeiro jogo que o Pedro vai comentar dos “seus” Rams!!

Será que se pode dizer que o jogo mais importante este FDS é…os Bears contra os Saints? E aquele que inesperadamente tem mais importância…os Bills e os Raiders?

Brian Urlacher de volta à equipa dois dias depois da mãe morrer? Será que o Cutler é mesmo o “líder” da equipa e consegue mobilizar os seus colegas? Vocês acham mesmo que, por muito que Brian goste de jogar football, a razão principal para ele regressar tão rápido é acreditar que a equipa tem valor?

E pode ser que a equipa mais “bem posicionada” para a corrida ao Andrew Luck é…os Colts???

Quem sabe destas coisas tem uma boa explicação para a “explosão ofensiva” que vimos na primeira semana: com o Comissário Goodell a passar multas por placagens violentas, os defesas estão a jogar mais “soft”.

Quem diria que os jogo na semana 2 entre 4 equipas que não perderam, seriam Oakland vs Buffulo e Washington com Arizona: Campbell, Grossman, Fitzpatrick e Kolb! A NFL na semana 1

Advertisements

One comment on “Hurry-up offense para a semana 2

  1. Acredito que os “Colts” possam ficar “bem posicionados” para seleccionarem o Luck, se o Manning não jogar esta época… Poderiam assim preparar um QB para o futuro (próximo?) da mesma forma que os Packers fizeram com o Rodgers… É que a lesão do Peyton, parece ter sido resolvida como um retalho (junção de 2 vértebras???) diminuindo sem sombra de dúvidas a sua longevidade como jogador.
    Assim sendo, existiria melhor forma de “seduzir” um jovem QB, do que prometer-lhe poder aprender durante 1 ou 2 épocas com o Sr. “18”???
    Muitas notícias circulam na Net nesse sentido:

    Oliver Luck, Stanford quarterback Andrew Luck’s father, revealed to KTAR on Friday who helped his son make the decision to return to school for another year.

    “He got advice not just from his old man or his mom but from people like Peyton Manning, Eli and others who’ve gone through it,” he said. “That information and that advice of course is invaluable.”

    Oliver also explained that he and Archie Manning, Peyton’s father, were teammates on the Houston Oilers.

    “Peyton kind of acted like a mentor to Andrew,” Luck’s father said.

    Manning was said to have told Luck about his experience in 1997 when he returned to Tennessee for his senior year.

    Será realmente o Peyton Manning, o mentor do Andrew Luck????

    Mc
    Charles Brito

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s