O jogo deste fim-de-semana… em Português

Esta segunda-feira de madrugada temos o último jogo da semana 2 da NFL.

E vamos ter os Rams a jogar contra os Giants, num duelo de duas equipas desfalcadas, uma no ataque (os Rams) e outra na defesa (os Giants).

Fora do jogo está o Stephen Jackson, Danny Amendola, Ron Bartell, C.J. Ah You, enquanto os Giants tem jogadores a recuperar de lesões como o O. Umenyiora e o J. Tuck. No ataque, os de NY também têm dois jogadores “tocados”como o H. Nicks que é o reciever e T. Beckum, o Tight End.

De qualquer maneira, só por termos o Pedro Viana a suspirar de satisfação por finalmente estar a comentar os seus “Rams”, vai valer a pena.

Advertisements

10 comments on “O jogo deste fim-de-semana… em Português

  1. Já está!!! Que jogatana! E por hoje Romo calou os críticos (eu incluido nos críticos) e conduziu os Cowboys á vitória…

    Ricardo, esperemos que seja a 1º de muitas desta época!

    Bora Cowboys!!!

    PS: Já agora quanto ao “nosso” jogo da sporttv acho que o Pedro não vai ter a sorte de comentar um jogo vitorioso dos Rams…
    E para quando os Cowboys na sporttv? e se desse para ser dos Cowboys e em casa, no melhor pavilhão desportivo do planeta Terra é que era perfeito…

    Quanto aos outros jogos de Domingo, não vi pois sou de Setúbal e tive a ver o meu Vitória que jogou ás 18 o que me impossibilitou de ver os jogos da tarde…

  2. Não acredito que o Romo tenha calado alguem!!!
    27-24 contra os 49ers no OT???
    Só se for por ter-se sacrificado e ter entrado em campo debilitado fisicamente ( esforço necessário para atirar a bola sem fôlego, deve ser horrível)
    É verdade que fez + de 340 jardas em cada um dos jogos até agora, mas quando precisava de fazer 7 ou 8 no momento certo claudicou…
    Serve para ganhar aos 49ers; aos Bengals; aos Browns etc…
    Mas deixa muito a desejar quando jogam contra equipas que supostamente têm os mesmos objectivos…

    Entendo que muitos acreditem que sem ele, os Cowboys estariam pior.
    EU?
    – Não…

    Mc
    Charles Brito

  3. Outro “comeback”?

    The next time Indianapolis Colts owner Jim Irsay tweets about visiting Hattiesburg, Miss., here’s hoping he’s not joking around.

    Seriously, what’s there to lose at this point with the Indianapolis Colts’ season swirling — having swirled — hopelessly down the drain with Sunday’s 27-19 loss to the Cleveland Browns?

    Why not try something a little crazy and see if Brett Favre is interested in dismounting his tractor and taking over the Colts offense?

    What was once a Twitter joke now looks like a semi-reasonable option, at least if the Colts can figure out some way to make it work with the salary cap. Sure, it would be a Hail Mary, a desperate move in desperate times, but what do the Colts have to lose?

    É verdade que o jornalista que disse isto (Bob Kravitz) é conhecido pela controvérsia que gosta de espalhar, mas será????

    Mc
    Charles Brito

  4. Quando falei do Romo “calar os críticos”, referia-me ao facto de tendo em conta as incidencias do jogo: equipa a perder e a derrota praticamente anunciada, o facto de ter saido lesionado e ainda assim ter voltado e ter sido essencial na vitória de certa forma suavizou as críticas que lhe são feitas, principalmente as da semana passada quando “conseguiu” perder um jogo que tava no bolso…

    Agora, também creio que não seja com ele a QB que Dallas voltará a ganhar o Superbowl nem creio que lá chegará… pois como já disse noutro post da semana passada também concordo que ele falha muito, mesmo muito nos jogos importantes nos momentos importantes, nos momentos que destinguem os “bons” dos “grandes” do jogo.

    Mas como simpatizante da equipa de Dallas só posso apoiar quando joga bem e esperar que assim continue!!!

    Cumprimentos
    PS:(á espera do “nosso” jogo da sporttv)!!!

  5. Olá, sou o pai do Tomas Goulart, o Orlando Goulart. Ele está a dormir mas vai ver o jogo gravado. Já vi alguns jogos na ESPNAmerica, mas gosto muito mais de ver com os vossos comentários!
    Eu e o Tomas vamos tentar acompanhar a época toda.
    Abraço e continuem com os bons comentários.

  6. Sem dúvida que o Romo fez algo de grandioso (colocou em risco a sua saúde para tentar ajudar a equipa, e acredito, voltando a dizer que levantar-se com uma lesão daquelas deve necessitar de um esforço colossal, quanto mais jogar) e por isso merece respeito.
    No entanto, não é apenas com esforço e dedicação que levará os Cowboys ao lugar que merece (pelo menos eu acho que merece), ou seja, ás finais…
    Não sou um fã dos Cowboys (nem de nenhuma equipa em geral) mas acho que a Liga precisa de uma equipa de Dallas no topo, é que estamos um “pouco” longe dos tempos em que esta, foi chamada a “America’s Team”.
    Os problemas de Dallas não se limitam aos eclipses do Romo, é verdade!
    Mas um grande QB tornaria nesta equipa poderosa!!!
    Ele possui “boas” stats, aliás quebrou alguns recordes do colega de profissão do Ricardo e do Pedro, um Sr. chamado Troy Aikman, mas a verdade é que não teve (e não terá) nenhum daqueles jogos que ficará gravado na história, que os outros “grandes” tiveram.

    Desejo sinceramente que os Cowboys, com ou sem ele, voltem aos lugares de destaque, na Liga.

    P.S. Bem-vindo família Goulart, participem neste fórum, e tornem-no numa referência da modalidade em Portugal.

    Mc
    Charles Brito

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s