O jogo da semana 3… em Português

Este domingo de madrugada temos o jogo da semana 3 da NFL.

E vamos ter os Steelers a jogar contra os Colts, num duelo que se afigura ser muito desequilibrado.

Fora do jogo, como todos por esta altura já sabem, vai estar Peyton Manning devido a uma lesão no pescoço. E tal como previsto, os Colts sem Manning, não são os Colts do costume, e isso viu-se nas duas primeiras semanas da NFL, onde averbaram 2 derrotas.

Os Steelers demonstraram alguns sinais preocupantes na derrota da semana 1, mas depois de terem cilindrado os Seahawks, os Colts vêm mesmo a calhar para continuar a levantar a moral da equipa.

Depois de confrontos tão renhidos no passado entre estas duas equipas, preparem-se para desta vez os Steelers terem o assunto resolvido bem cedo no jogo e veremos se Mike Tomlin consegue segurar a equipa e impedir que o resultado se torne demasiado embaraçoso para a equipa de Indianapolis.

Advertisements

9 comments on “O jogo da semana 3… em Português

  1. lions e bills as duas grandes surpresas da epoca até agora é verdade que é cedo mas nada mau, eagles ai ai puseram o nome dream team e nao está a correr muito bem a epoca ainda vai no inicio mas a divisão deles é forte, ao contrario Green Bay está muito forte vi o jogo deles e sem duvida sao dos principais candidatos á vitoria os saints tambem estão a ganhar força atenção com eles, o que está a perder força é os colts (payton faz falta) os atlanta apesar de estarem (1-2) espera-se muito desta equipa esta epoca.e vamos ver hoje á noite, pode ser que os dallas se safem… se o romo jogar lesionado acho que dallas ganha na boa (heheh) cumprimentos

  2. Bem agora que terminou a 3º jornada, e temos todos os resultados para análise, referir claro a vitória daminha equipa, os Cowboys, mais uma vez sem grande brilho, tirada a ferros, mas mais uma vez com grande sacrificio do Tony Romo e por vezes são estes pequenos grandes pormenores que unem uma equipa e a podem levar a outros patamares exibicionais no futuro e dar confiança a uma equipa que no caso dos Cowboys indiscutivelmente tem talento mas talvez lhe falte esta confiança para começar a mostrar toda a sua habilidade… Esperemos pelos próximos jogos e pela resposta da equipa, quem sabe já na proxima semana contra os lions que estão imbaiveis… Go Cowboys!!!

    Pela poitiva continuar a referir os lions e os bills claro, e que jogão o dos bills contra os new england, esperando claro que a invencibilidade dos lions termine na próxima ronda…

    Queria só deixar uma quesão acerca de uma equipa… os viking ainda á 2 épocas foram á final de conferência com os saints, a época passada foi péssima nem aos play-off chegaram, esta época, já sem o bret favre, mas com o mcnab começaram muito mal outra vez (0v,3d), só queria deixar a a pergunta de como é que se baixa assim tanto o rendimento de uma equipa, ou houve mais perdas de jogadores importates ou de staff???

  3. Carlos
    Em certa parte, a responsabilidade é dos treinadores. Repare que este ano, o treinador dos Vikings “só” se apercebeu que precisa de usar mais vezes o Petterson… na semana 3. Mas os Vikings o ano passado já estavam a descer de rendimento, principalmente por causa do Favre já não ser o que era há uns anos atrás.

    Este ano, há a adaptação da equipa ao McNabb, que também já está em declínio como QB e à perda de alguns jogadores chaves nas linhas, tanto ofensiva como defensiva.

  4. Rd, obrigado pelos votos. O que vimos foi o Romo lesionado, e o resto da equipa ofensiva “totalmente perdida”, desde o center até aos recievers. Os Cowboys têm muito trabalho para fazer ainda. Quanto aos Bills e Lions, compartilho totalmente da tua opinião

  5. O romo e o costa vão ter de se entender melhor. foi uma vitoria só com field goal prai uns 6 dos dallas, esta divisão vai ser renhida.cumprimentos

  6. Agradeço a resposta Ricardo…

    Antevendo já a semana 4, gostava de comentar só sobre os Eagles, parece que a “dream team”, está a ter dificuldades neste inicio de época e a menor possibilidade do Vick contribuir não pode explicar este arranque em falso, ainda para mais numa divisão tão forte não podem vacilar muito mais… (tendo ainda para mais perdendo com os Giants em casa no último jogo). O próxima jogo em casa com os SF49, onde são claramente favoritos pode impedilos de começarem a transformar uma época que se antevia de sonho num pesadelo. Mas o SF49 só têm 1 derrota (e contra os fortissimos Cowboys!!!) e com o Vick a poder não estar nas melhores condições podemos ter um “tricky match” e os Eagles a começar a ver a vida ficar (ainda mais) complicada…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s