Hurry-up offense para a semana 4

Two minute offense…hurry-up!

Das duas uma, ou o Rob tem inveja do Rex, e quer ser mais gordo que o irmão, ou o Rex quer o irmão se sinta mal e está a perder peso

Pode ser que Indianapolis seja a primeira equipa a ter a primeira ronda do draft e nem estar no top 10 das piores equipas da Liga?

Cam Newton ganhou o seu primeiro jogo… mas não esquecer que foi contra os Jaguars e contra o Gabbert

Jay Cutler foi sacked 101 vezes em 34 jogos a jogar pelos Chicago Bears.

Wes Welker está num ritmo para terminar com 165 recepções. O record está nas mãos de Marvin Harrison, antigo jogador dos Colts com 143.

Os Cowboys no ataque no jogo contra os Redskins tiveram uns 4 ou 5 maus snaps do Phil Costa (o center) para o Romo, assim como tiveram umas 3 ou 4 más rotas dos recievers que não sabiam para onde é que deviam correr na jogada que tinha sido chamada no huddle. Se não fosse a defesa a ter uma noite muito boa, os Cowboys estavam 1-2. PS: Pelos vistos os Redskins estavam a chamar “falsas contagens”, o que causou a confusão entre Romo e Costa (notícia aqui)

Para os Texans, se não conseguirem ganhar contra Pittsburgh em casa, vai acabar tão rapidamente a “lua de mel” dos Houston (pelo 6 ano consecutivo) que os “lençois vão arrefecer” antes dos “noivos saírem da cama”.

Minnesota Vikings vai jogar contra Kansas City Chiefs…alguém vai ter de ganhar…mas o mais certo é ficarem empatados a zero.

Para Atlanta, pode ser um jogo na semana 4, e ainda por cima em Seattle, um “must win game“?

Indianapolis num Monday Night depois da semana passada terem estado no Sunday Night (dois grandes momentos televisivos nos USA): neste momento os executivos da ESPN e da NBC andam a arrancar os (poucos) cabelos que têm.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s