Quick Stats

Resultados dos jogos deste Domingo:

     17 – 31    

Vitória importante, em casa, dos Atlanta Falcons (3-3) sobre os Carolina Panthers (1-5). Esta vitória foi conquistada pelo jogo dos RB’s (Michael Turner com 139 jardas e 2 TD’s) e pela INT’s da defesa dos Falcons sobre o Cam Newton (236 jardas; 1 rush TD; 3 INT’s).

     17 – 27    

Nate Clemmens bloqueou um field goal que poderia ter empatado o jogo, e Carlos Dunlap marcou um TD de 35 jardas na recuperação de um fumble, ajudando os Cincinnati Bengals (4-2) a manterem os Indianapolis Colts sem vitórias (0-6). Vem aí o Luck?

     25 – 19    

1ª derrota dos Detroit Lions (5-1), contra os San Francisco 49ers (5-1). Jogo em que a defesa dos 49ers conseguiu parar os “big plays” do Matthew Stafford (293 jardas; 2 TD) para o Megatron (113 jardas) e os outros “Recepticons”. Gostava era de saber o que é que os Treinadores disseram um ao outro, no final do jogo, para provocar aquele aparato todo!

     3 – 24    

Vitória sem história dos Campeões Green Bay Packers (6-0), sobre os vulneráveis Saint Louis Rams (0-5). Felizmente para o Pedro e para os fãs dos Rams, os Packers abrandaram ao intervalo, tendo todos os pontos do jogo sido marcados na 1ª parte. Mais um jogo em que o Rodgers amealhou votos para MVP (310 jardas para 3 TD’s).

     24 – 27    

Ahmad Bradshaw (104 jardas e 3 TD’s – recorde da carreira) e Lawrence Tynes com um field goal com apenas 1:32 no relógio deram uma vitória suada aos New York Giants (4-2) sobre os Buffalo Bills (4-2). Queria também salientar o desempenho do Eli Manning (292 jardas), já que em muitos jogos faz jus ao nome da família e outros em que me pergunto se foi adoptado, neste conseguiu ser ambas essas personagens, fazendo passes incríveis e falhando passes (por muitos metros!!!) menos complicados. No entanto, decidiu e bem entregar a bola ao Bradshaw, para ele resolver.

     13 – 17    

Rashard Mendenhall continua “quente”, com um máximo da época em jardas obtidas em corrida (146 jardas; 1 TD), e uns Pittsburgh Steelers (4-2) liderados pelo “Big Ben” (200 jardas para 1 TD), evitaram a reviravolta tardia dos Jacksonville Jaguars (1-5).

     20 – 13    

Michael Vick (237 jardas em passe + 54 jardas em corrida e 1 TD), e Kurt Coleman com 3 INT’s, foram as figuras do jogo, permitindo aos Philadelphia Eagles  (2-4) sair de uma série de 4 derrotas seguidas, ganhando aos Washington Redskins (3-3).

     14 – 29    

Vitória confortável  dos Baltimore Ravens (4-1) sobre uns Houston Texans (3-3) orfãos de André Johnson e Mario Williams, tendo dominado o jogo em todos os aspectos: Passes (Joe Flacco – 305 jardas e 1 rush TD); Corrida (Ray Rice – 23 para 101 jardas); Recepções (Anquan Boldin – 8 para 132 jardas) e FG’s (Cundiff 5/5 + 2 PAT’s).

     17 – 24    

 Jacoby Ford com um retorno de kickoff de 101 jardas e Kevin Boss com uma recepção de 35 jardas para TD, num “fake FG” lideraram os Oakland Raiders (4-2) para uma vitória emotiva, sobre os Cleveland Browns (2-3), no 1º jogo em casa após a morte de Al Davis.

     20 – 26     

Num jogo em que o Drew Brees se tornou no 1º QB com + de 350 jardas em passe em 4 jogos consecutivos, foram as suas 3 INT’s, que ditaram o desfecho do jogo, principalmente a última, já que aconteceu num 4th down na End Zone, que teria permitindo á sua equipa tomar a liderança tardia do jogo. Boa vitória dos Tampa Bay Buccaneers (4-2), que souberam amarrar o jogo em corrida dos New Orleans Saints (4-2), e aproveitaram os seus 4 TO’s, para passar a liderar a NFC South.

P.S. Ó Jimmy Graham, como é? O Sean Payton manda embora o Jeremy Shockey para te promover a titular, e tu partes-lhe a tíbia? Com amigos como tu…

     10 – 39    

Jay Cutler (267 jardas e 2 TD’s) sem nenhuma INT (já aconteceu desde que chegou aos Bears??? Não sei! Não creio! LOL), mas sobretudo, Devin Hester com um recepção de 48 jardas para TD e um retorno de kickoff de 98 jardas para TD (tudo isto antes de sair com uma lesão no peito), lideraram os Chicago Bears (3-3), na vitória sobre os Minnesota Vikings (1-5), que tiveram em Adrian “All Day” Peterson a sua imagem (12 corridas para 39 jardas e 1 TD). Numa divisão que conta com os Lions e os Packers? É muito pouco, para o ano há mais…

Mc

Charles Brito

Advertisements

One comment on “Quick Stats

  1. esta semana nao houve assim grandes surpresas talvez a derrota dos detroit é a que salta mais á vista e tb a derrota dos saints.tem um jogo aqui de domingo que esqueceram de mencionar os patriots VS cowboys, vitoria de new england desta vez romo nao teve culpas, continuo a achar que os dallas tem hipoteses de chegar ao playoff muito mais que isso nao acredito e é acaso para dizer que os miami vem mesmo a calhar para esta equipa dos jets já que os jets tem hoje um must win game. cumprimentos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s