Hurry-up offense para a semana 7

Two minute offense…hurry-up!

Green Bay está numa sequência de 12 vitórias seguidas e os Packers são apenas a 7ª equipa na história da Liga que depois de ganhar o Super Bowl começam com 6 vitórias e 0 derrotas.

Cam Newton tem mais touchdowns em corrida que as equipas dos Titans, Cowboys, Rams e Chiefs…todas juntas!

A AFC Sul está com um recorde de 7 vitórias e 16 derrotas.

Nate Washington criticou o coordenador atacante dos Jets e imediatamente foi despachado para Tennessee…seguramente uma coincidência.

Brandon Loyd é crítico da mudança de QB em Denver e é imediatamente despachado para St Louis…seguramente uma coincidência.

Compreende-se que os jogadores se lesionem… mas os treinadores? Jimmi Lake, o treinador da 2ª linha defensiva dos Bucs rompeu o tendão anterior do joelho, e Sean Payton, o treinador principal dos Saints partiu a tíbia e rompeu o ligamento lateral do joelho.

Peyton (o treinador dos Saints – entenda-se) está lesionado, mas com os dois próximos jogos dos Saints, contra os Colts e os Rams, basta dar o comando do ataque a Drew Brees.

Drew Brees tornou-se o primeiro QB na história da Liga a conseguir 4 jogos seguidos com 350, ou mais, jardas em cada jogo.

Agora que o QB dos Raiders, Jason Campbell, partiu a clavícula…pelos vistos valeu a pena ser teimoso para Paul Brown (dono dos Bengales). Os Raiders deram em troca de Carlson Palmer (azntigo QB dos Bengales) uma escolha na primeira ronda do draft, e uma outra escolha também na primeira ronda que está condicional se os Raiders chegarem aos playoffs.

Se os Raiders não chegarem aos playoffs, não só foi uma terrível escolha ir buscar o Palmer (que poucos mais anos deve ter de carreira), como perdem duas escolhas numa primeira ronda de um draft…com vários QB´s com potencial, que vão sair da Universidade para o ano.

O Palmer vai ter uma semana para aprender o playbook dos Raiders, e tentar recuperar a forma física de jogador de football no activo… Kerry Collins, anyone?

Os Jacksonville Jaguars estavam em desvantagem no marcador contra Pittsburgh por 17-10 com 4:22min para jogar no jogo. Os Jags chegaram às 27 jardas dos Steelers com 4th down e 6 jardas. FG para 3 pontos. Os Jaguars vinham de uma sequência de 1 vitória e 7 de derrotas. E agora estão numa sequência de 1 vitória e 8 derrotas.

Em desvantagem contra os Packers 24-0, com segundos para jogar antes do intervalo, os Rams chegaram às 18 jardas de Green Bay. FG para 3 pontos. Os Rams vinham de uma sequência de 1 vitória e 7 de derrotas. E agora estão numa sequência de 1 vitória e 8 derrotas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s