MNF

       7 – 12    

E ao 5º jogo parou… Quem pensava que os Baltimore Ravens (4-2) iriam somar a 5ª vitória sucessiva, enganou-se…

Com uma “defesa” kamikaze, e com um jogo ofensivo baseado na corrida de Maurice Jones-Drew (30 corridas para 105 jardas), os Jacksonville Jaguars (2-5) conquistaram a vitória, marcando 1 FG em cada período por Josh Scobee (4 FG’s em 4 tentativas), quase todos eles de distâncias apreciáveis (54; 54; 22 e 51 jardas – recorde da equipa).

O jogo ofensivo dos Ravens, foi muito bem anulado pela defesa dos Jaguars (e por alguma descoordenação da sua linha ofensiva), tendo apenas conseguido o 1º down no 3º periodo, e ter marcado pontos, a pouco mais de 2 minutos do final, num drive de 90 jardas, para TD.

Mc

Charles Brito

Advertisements

2 comments on “MNF

  1. Boas pessoal!

    Assim passou mais um fim-de-semana da NFL

    Como não podia deixar de acontecer referir a categorica vitória dos Cowboys apesar do adversário não ser de grande valia, mas pronto Dallas não complicou (o que até nem parece seu) e cedo resolveu o jogo. Sobre Dallas gostava de tentar perceber o porquê de ser uma das equipas com menos % de concretização de TD quando chega á “red zone”, o que leva em muitos jogos a equipa a fazer 3 em vez de 7 pontos… De positivo nisso, só mesmo o facto do Bailey pouco falhar! Também o rookie Murray (RB) fez um excelente jogo e promete dar que falar! Agora para a semana temos um excelente jogo entre os Cowboys e os Eagles que pode decidir muito na nossa divisão…

    Quanto ao jogo da “nossa” sporttv, espectacular vê-lo em solo Europeu e num estádio cheio e mitico, de resto vitória da melhor equipa e espectaculo e emoção até ao fim.

    O jogo dos Colts com os Saints, nem me atrevo a comentar o Charles disse tudo e na perfeição sobre o jogo e sobre o que ia na alma de qualquer adepto da modalidade…

  2. Caro Carlos

    Uma das soluções para os Cowboys é usar mais os TE’s na end zone. Estar sempre a confiar no Bryant ou no Austin com duplas marcações, ou então no RB com “7 in the box” não está a resultar. Precisam de mais imaginação no ataque na red zone.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s