Quick Stats

Boas!

     27 – 30    

 Vitória suada dos Baltimore Ravens (5-2) sobre os Arizona Cardinals (1-6) com um FG de Billy Cundiff de 25 jardas, já sem tempo no relógio!

Os Cardinals, com a recuperação de um fumble (82 jardas) marcaram 3 TD num espaço de 5 minutos, passando a liderar 24-3, permitindo aos Ravens a maior reviravolta da sua história.

Ray Rice (18 corridas para 63 jardas e 3 TD’s) foi o homem do jogo Baltimore (5-2)

     24 – 21    

 Mais um grande jogo do Cam Newton (22 passes para 293 jardas e 3 Td’s) para mais uma derrota dos Carolina Panthers (2-6) num jogo em que a sua equipa falhou um FG nos instantes finais.

Adrian “Faz Tudo” Peterson (21 corridas para 86 jardas e 1 TD + 5 recepções para 76 jardas e 1 TD) e Christian Ponder (18 passes para 236 jardas e 1 TD) lideraram os Minnesota Vikings (2-6) para a vitória.

Newton com um recorde de 3 TD em passe, teve no entanto 2 fumbles que foram (bem) aproveitados pelos Vikings.

     14 – 24    

 Arian Foster (33 corridas para 112 jardas e 1 TD) e Matt Schaub (16 passes para 225 jardas e 1 TD) perimitiram aos Houston Texans (5-3) uma vitória sobre os Jacksonville Jaguars (2-6), dando mais um passo para conquistarem o 1º título na AFC South.

     17 – 20    

 Eli Manning (31 passes para 345 yards e 2 TD’s) permitiu a reviravolta aos New York Giants (5-2) que perdiam por 11 pontos ao intervalo. Com um passe de 25 jardas para TD, recebido pelo Victor Cruz (7 recepções para 99 jardas e 1 TD) com apenas 5:58 para jogar, os Giants conseguiram dificilmente alcançar a vitória, mantendo os Miami Dolphins (0-7)sem vitórias (Tony Sparano, está em vias de deixar o “sol” da Flórida?).

      21 – 31    

Estonteante! Inacreditável! Deixa-me sem palavras! (desculpa Pedro!)

Será que a presença dos Saint Louis Cardinals (1-6) (vencedores do Campeonato de Basebol), os inspiraram?

A verdade é que assistimos a uma vitória inesperada dos Saint Louis Rams (1-6) sobre os New Orleans Saints (5-3). Drew Brees (30 passes para 269 jardas e 1 TD) ainda tentou manter “vivos” os Saints, mas com 2 INt’s e 6 sacks (3 por Chris Long), a noite era mesmo dos Rams.

Steven Jackson (25 corridas para 159 jardas e 2 TD’s) teve uma noite de sonho, permitindo á sua equipa a 1ª vitória da época.

P.S. Olavo? Os meus sentimentos…

     10 – 27    

Matt Hasselbeck (23 passes para 224 jardas e 1 TD) e Nate Washington (4 recepções para 34 jardas e 1 TD + 1 corrida de 3 jardas para TD) mantiveram os Indiannapolis Colts (0-8), na corrida para o Luck…

Rob Bironas com FG’s de 51 e 50 jardas, e Jason McCourty que recuperou um Punt bloqueado, na End Zone, permitiram aos Tennessee Titans mais uma vitória (4-3).

     0 – 23    

Vitória inequívoca dos Buffalo Bills (6-2) sobre os Washington Redskins (3-4), na qual se destacam as performances de Ryan Fitzpatrick (21 passes para 262 jardas e 2 TD’s) e de Fred Jackson  (26 corridas para 120 jardas + 3 recepções para 64 jardas) em grande nível, tendo os Redskins apenas tido o Fred Davis (8 recepções para 94 jardas) á altura.

     45 – 10    

Afinal, Deus não se importou com Tebow (não conseguiu completar metades dos passes sequer), hoje, remetendo-o, á sua insignificância…

Neste jogo tivemos o regresso dos big plays (gosto mesmo disto) com Matthew Stafford (21 passes para 267 jardas e 3 TD’s) e Calvin Jonhson (6 recepções para 125 jardas e 1 TD).

Os Detroit Lions (6-2) esmagaram os Denver Broncos (2-5) (volta Kyle Orton, estás perdoado!).

     17 – 25    

     34 – 12    

O Rookie QB Andy Dalton (18 passes para 168 jardas e 2 TD’s) e Brandon Tate com um Punt Return de 56 jardas para TD, permitiram aos Cincinati Bengals (5-2)a sua 4ª vitória consecutiva, contra uns Seatle Seahawks (2-5), que tiveram o Tavaris Jackson (21 passes para 320 jardas) em bom nível, após regressar de lesão.

Marvin Lewis tornou-se no Coach dos Bengals com mais vitórias de sempre (65)

     10 – 20    

Franck Gore (31 corridas para 134 jardas e 1 TD) liderou os San Francisco 49ers (6-1) num jogo contra os Cleveland Browns (3-4), onde Michael Crabtree (5 recepções para 54 jardas e 1 TD) recepcionou o 1º passe para TD da época.

     7 – 34    

Michael Vick (21 passes para 279 jardas e 2 TD’s + 7 corridas para 50 jardas) e LeSean McCoy (30 corridas para 185 jardas – recorde da carreira – e 2 TD’s + 2 recepções para 15 jardas) lideraram a vitória (Ricardo? Posso dizer estrondosa?) dos Philadelphia Eagles (3-4) sobre os Dallas Cowboys (3-4).

Este duelo entre equipas da NFC East, pode ter ditado o que se vai passar até ao final da época… Os Eagles estão a perseguir os Giants (5-2), deixando os Cowboys, para trás…

P.S. Tony? Adere ao Tebowing… Não vejo mais nada neste momento que te possa ajudar (aliás, nem isso!!!)

Mc

Charles Brito

Advertisements

9 comments on “Quick Stats

  1. olá a todos , sou dos açores ilha terceira , eu antes via muito futebol americano antes de ter tv cabo porque há aqui uma base militar , a minha equipe favorita sempre foi os vikings e já ganharam um super bowl

  2. Falhei as minhas previsões todas. 😦

    Não volto a prever. Mas os Rams com 10 pontos de vantagem aos Saints é dose…

    O Christian Ponder não começou a jogar semana passada com o Packers? Já estará a funcionar? Um bom jogo semana passada e agora uma vitória. O que falhará aos Carolina Panthers para o Newton ter grandes médias e a equipa a perder tanto?

    Os Steelers revelaram-se mais fortes do que eu pensava. Bom jogo.

  3. Os Lions pareciam estar constantemente a gozar com o Tebow. Sempre que marcavam imitavam-no de joelhos.

    Depois dizem os comentadores do resumo na NFL que o Tebow é um QB de 15% de passes com sucesso…. Têm séries reservas sobre o progresso que ele possa ter…
    Vocês já diziam isso.

  4. Surpresa da Semana: Rams ganham aos Saints.

    Estou a ver os Cowboys vs Eagles, que massacre. Está agora no fim do terceiro período, e acho que os Cowboys passaram o meio campo com a bola controlada só uma vez, e foi no primeiro drive em que começaram nas 45 jardas…

    Aquilo são tantos defeitos que é difícil enquadra a problemática. (ahaha)
    Aquela defesa não fez nada. (mais um TD para os Eagles – 34-0 mais uma boa corrida do McCoy)
    Nem na corrida(em que eram a melhor defesa) nem no passe tiveram “decentes”(o Vick este ano tem estado apenas “regular” pelo menos foi o que ouvi nos comentários do jogo).

    O ataque não funciona. Aquela linha ofensiva não dá tempo ao Romo, o Center fez uns snaps muito esquisitos (TD Cowboys, a linha ofensiva aguenta e o Romo faz um bom passe. Mas a defesa dos Eagles facilitou, foi um TD de mais de 50 jardas por isso os Cowboys continuam sem ter posse de bola no meio campo dos Eagles…)

    Os Eagles parece-me que já conseguiram montar uma boa equipa. Neste momento ponho-os em terceiro lugar na NFC. Só atrás dos Packers e Saints. E(/mas) a época ainda vai a meio…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s