Hurry-up offense para a semana 15

Two minute offense…hurry-up!

Os Denver Boncos e os New England Patriots têm em conjunto 12 vitórias e 1 derrota, e a única derrota foi quando as equipas jogaram uma contra a outra.

Os New England ganharam em nove épocas consecutivas pelo menos 10 jogos.

Os Eagles nunca perderam contra os Jets na história da organização.

Aaron Rodgers, quarterback (QB) dos Green Bay, tem o novo recorde dos Packers para passes para touchdowns (TD) numa época com 40. O antigo detentor desse recorde era… Brett Favre com 39.

Dan Orlovsky (diga-se de passagem, o QB da Universidade de Connecticut enquanto lá estudei e que vi jogar ao vivo durante 3 anos) tornou-se o QB com mais vitórias para os Indianapolis Colts este ano,e neste momento tem um registo de  1 vitória e 9 derrotas como titular na NFL.

Desde que Jay Cutler, QB de Chicago, se lesionou, os Bears estão com 0 vitórias e 4 derrotas, 10 intercepções e 19 sacks.

Jacksonville teve um valor negativo de jardas em passe na maior parte do jogo contra os Falcons, e acabou com um total de 91 jardas pelo final do jogo.

Marshawn Lynch marcou um TD pelo décimo jogo consecutivo, o que é um recorde para os Seahawks, que era posso de  Shaun Alexander.

O defensive end dos Rams, Chris Long, conseguiu o seu 13 sack, o que iguala o registo do seu pai, Howie Long (hoje comentador da FOX) que conseguiu esse feito em 1983.

Steven Jackson, o running back dos Rams precisa de 34 jardas para um sétimo ano consecutivo com pelo menos 1,000 jardas em corrida.

Os Carolina Panthers esta época estiveram a ganhar em 13 de 14 jogos, e já marcaram 40 TD’s, ao contrário da época passada que marcaram 16.

Jason Babin dos Philadelphia Eagles conseguiu 3 sacks no jogo contra os Jets, o que é segundo jogo consecutivo onde consegue esse feito. Os seus 18 sacks aproximam-se dos 21 que é o recorde da equipa num ano e foi conseguido por Reggie White.

O tight end dos Chargers, Antonio Gates só precisa de ter mais 3 recepções para igualar o recorde de Charlie Joiner com 586

Foi a primeira vez na história dos Baltimore – 254 jogos —  que os Ravens permitiram que a equipa adversária marcasse nos primeiros 5 drives.

E agora, um Hurry-up especial para… só para Drew Brees!!

Drew Brees tornou-se o primeiro quarterback (QB) a ganhar pelo menos 300 jardas em 11 jogos numa época.

Brees passou para mais de 40,000 jardas na sua carreira e tornou-se o primeiro QB a conseguir mais de 350 jardas em passe em sete jogos numa época.

Brees tornou-se no primeiro jogador na história da NFL a passar para 400 jardas num jogo, conseguir 5 TD’s, ao mesmo tempo que conseguiu uma percentagem de acerto de 80%.

As 412 jardas ganhas no jogo contra os Vikings deu um total de 4,780 jardas numa época, o que coloca Drew a  304 jardas de bater o recorde de jardas em passe numa época que é de Dan Marino.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s