Jogo da semana 16

Com a época regular quase a chegar ao fim : ( temos mais um jogo na SportTv, neste caso já este Sábado (é verdade, a coincidir com o jantar de Consoada – ei, assim podem imaginar que estão no dia de Acção de Graças nos USA, muita comida e football na TV).

Vai ser a “Batalha de Nova York”!

Este jogo é de grande importância, com a luta pelos playoffs bem acesa para as duas equipas nas respectivas conferências. Os Jets podem chegar a um Wild Card mas estão em luta directa com um conjunto alargado de equipas, e os Giants arriscam-se a perder a luta pelo título da Divisão, e ficar ainda mais para trás na corrida para o Wild Card (no caso de não ganharem a Divisão) por causa dos Falcons e Lions terem mais vitórias. Vai ser ao rubro.

E depois há sempre o extra de ter o Rex Ryan a fazer “coisas Rex Ryan”

e a Eli Manning “face”.

O jogo começa às 18h (em directo) e espero que estejam comigo (Ricardo) e como Edgar Silva – o Pedro Viana “foram-lhe contadas as favas” se ele se atrevesse a passar a noite de Consoada a comentar futebol Americano eheheh:

Esteja connosco. “Natal é quando um homem quer” : )

Advertisements

4 comments on “Jogo da semana 16

  1. Muito bom! Para animar ainda mais a noie de natal, para além do belo do bacalhau e das sobremesas, só mesmo uns jogos de football!!! Vai ser tudo á grande hoje!

    Para ser bem bom, mesmo era só pedir a vitória dos Jets e depois dos Cowboys e ficava feita a vitória da divisão 😉

    Grande abraço e feliz natal a todos!

  2. Boa tarde aos melhores comentadores de futebol americano do mundo,

    Antes de mais peço que leiam o meu comentário pois tenho uma pergunta em particular à qual eu gostaria de obter uma resposta.

    Sou um grande adepto deste jogo maravilhoso que tanto nos fascina. Não perco por nada os jogos que vocês passam todas as semanas, seja a ver em directo ou gravado é quase que sagrado assistir a todos os jogos.

    A minha equipa favorita são os Indianapolis Colts e claro, o jogador que mais admiro é aquele que para mim é um dos melhores, senão o melhor QB de sempre, Peyton Manning.

    Infelizmente esta época as desilusões foram mais do que muitas, mas também sem o maior esteio da equipa não existem milagres. E por falar na ausência do Peyton, faz muito tempo que não tenho novidades sobre a recuperação dele, será que vocês aí podem informar em que ponto se encontra a recuperação da grave lesão que o afectou.

    Este ano obviamente que é para esquecer, mas quero acreditar que na próxima época vamos voltar a ver PM em grande forma e a fazer dos Colts novamente candidatos pelo menos ao Super-Bowl.

    Tenho uma outra pergunta para vos fazer, quando vocês transmitiram o jogo entre os Cardinals vs 49’ers fiquei com a sensação que um jogador com a imensa qualidade como é o Larry Fitzgerald naquela equipa é um “crime”, nesse sentido gostava de saber se vocês acham que alguma equipa, daquelas que todos os anos lutam pelo titulo, teria condições de contratar este jogador aos Cardinals. Bom bom era vê-lo vestido com o azul dos Colts, PM + LF, seria uma dupla de impor respeito em qualquer defesa.

    Quanto ao jogo de hoje, eu aposto numa vitória dos Giants, primeiro pelo sangue Manning que está em campo e segundo porque se há equipa que eu gosto pouco é precisamente os Jets (os adeptos dos Jets que me desculpem, mas se fossemos todos iguais…..).

    Cumprimentos NFLianos e 1 bom natal para todos os amantes deste desporto fantástico…..

    Daniel Pereira
    Matosinhos

  3. E o que me dizem da acrobacia do Jerome Simpson dos Bengals??quando parece que já vimos de tudo no futebol americano, aparece uma cena destas!!

    Bom ano…
    Rui

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s