Temos Super Bowl

Já temos as duas equipas do Super Bowl XLVI

Procuram-se nomes para apresentar este jogo.

“O Jogo do tira-teimas”?, o “Jogo da vingança”? O jogo do capacete parte 2″? “O Jogo onde o Payton Manning não sabe porque estar a torcer”?

Uma coisa é certa, há de certeza muita gente contente com este emparelhamento, com o número de e-mails que recebemos de fãs dos Patriots e dos Giants…

Advertisements

4 comments on “Temos Super Bowl

  1. de facto um superbowl é sempre um superbowl e tudo pode acontecer… aliás já nos playoff’s isso acontece, e só por isso se explicam as eliminações dos Packers e dos Saint’s.

    estas eram 2 das 4 equipas que gostava de ver na final, a minha lógica prende-se essencialmente pela qualidade do jogo ofensivo e lógicamente pela valia dos QB.

    houveram nestas 2 jornadas erros das equipas ofensivas e más prestações defensivas por algumas equipas… houve erros para todos os gostos e preferia que assim não fosse. não foram grandes jogos, apesar de não ter faltado emoção a grande parte dos jogos.

    é precisamente o grande contraponto com o outro futebol que adoro… aqui há quase sempre emoção independentemente da qualidade do jogo… no soccer raras vezes há emoção e incerteza no resultado final.

    vai ser um excelente superbowl. os Patriots estão em crescimento, a defesa a melhorar e a cobrir até de forma inesperadas alguns erros ofensivos e de Brady. Os Giant’s e Manning… são o que são… podem fazer um dia bom e um dia mau. ainda assim o Manning está com uma boa época, não comprometeu muito, melhorou o passe, evitou aqueles erros meio-infantis.

  2. Boas pessoal,

    E já estamos a caminho do superbowl… como passa rápido o tempo, já estamos no final de mais uma emocionante época que vai agora a caminho do seu ponto alto

    Desde já, reitero as minhas palavras e como adepto dos cowboys espero uma derrota copiosa e sem mácula dos Giants, mas acho que vai ser um jogo muito equilibrado com vitória dos Patriots

    Quanto aos jogos de final de conferência, viram-se jogos muito equilibrados e decididos em pequenos pormenores. No jogo dos Patriots-Ravens, não há volta a dar, não se pode falhar um FG a 30 jardas… de resto um jogo menos muito bom do Brady e ainda assim deu para ganhar, a defesa dos Pats vem melhorando, mas com os Giants teremos de ter o melhor de Brady para ver os Pats vencerem

    No jogo dos SF-Giants, viu-se dois ataques algo conservadores, com pouco risco, com algum receio de errar (o que é normal, tendo em conta a fase da competição) e por isso um jogo decidido em pequenos pormenores e erros individuais (2 erros do homem que retorna da equipa de SF e viória dos Giants)

    PS: Tennho seguido as transmissões mas não tenho podido enviar-vos e-mails durente a transmissão, mas ficam a saber que tenho estado sempre a seguir os “nossos” jogos.

    PS2: Ontem na transmissão confirmaram que vão transmitir o Pro-bowl, isso é muito fixe, nunca vi nenhum acho que vai ser algo diferente para desfrutar antes do grande final de época

    Abraço a todos os corajosos que adoram NFL e ficam até de madrugada a vibrar com os jogos

  3. o melhor emparelhamento possível para um superbowl mais “bonito” do ponto de vista do jogo ofensivo. estou convencido que os Giants estão com um momentum imparável e têm uma defesa mais consistente que os Patriots neste momento e que, portanto, o Revenge Game vai ser transformado no Oops They Did It Again Game.

    folgo em ver portugueses entusiasmados com NFL 🙂 eu felizmente não tenho esse problema das madrugadas porque vivo na terra onde tudo isto acontece 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s