Podcasts NFLemPT

Numa conversa a 4 entre o Ricardo, o Pedro, o Charles e o Vasco (este um pouco mais tarde no podcast – coitado, ainda a recuperar da derrota dos Pats) falou-se do Super Bowl, de todos os momentos chave, dos jogadores em destaque, e das incidências pós jogo que fazem a delicia da imprensa nos USA

O podcast pode ser encontrado aqui, e estamos no ITunes.

Advertisements

4 comments on “Podcasts NFLemPT

  1. vi uns rumores de que o peyton manning pode ir para os cardinals para passar a bola para o grande fitzgerald e dar um supebowl a arizona. quais acham que sao as hipoteses dos meus cardinals terem o manning? e por troca? quem e que os cardinals podem trocar?

  2. Olá Rodrigo,

    Ainda hoje teremos online um artigo sobre o Peyton Manning, onde penso que serão respondidas algumas das tuas perguntas. Em relação a trocas, a moeda de troca mais utilizada na NFL são escolhas de draft, em vez de jogadores. E arrisco-me a dizer que nesta altura o Peyotn deve valer uma 1ª escolha de draft,,, No entanto, se ele não ficar nos Colts, ele deve ser libertado pela equipa, por isso não deve chegar a haver trocas.

  3. Mas como é possível fazer um podcast de rescaldo do Superbowl e estar 85% do tempo só a falar dos derrotados, 10% para o “gossip do SB” e o restante 5% do tempo a falar de uns coitadinhos que lá tiveram a sorte de ganhar aquilo e tal.

    Eu até gostava de poder ouvir podcasts de malta que analisa o jogo mas só vejo é palas a comentar digno dos programas de Segunda à noite de rescaldo da liga Zon Sagres.

    Ok o podcast é vosso e podem comentar o que quiserem e só ouve quem quer, mas infelizmente sinto o mesmo quando vejo-vos a comentar na Sportv. Tentem comentar o jogo pelo jogo e analisar a frio os jogos e não andarem com conversas e bocas do Ai eu sou dos Cowboys e o Tom Brady é tão lindo e perfeito. Fica vos mal e é pouco profissional na minha opinião. Não queiram ser como o vosso colega que comenta os jogos da Liga espanhola que é 90 min a lamber o rabo ao Barça e ao Messi.

    Resumindo, o Pedro Viana disse tudo numa frase neste podcast.. “fala-se muito dos Patriots, dos Patriots mas a verdade é que há uma equipa vencedora do outro lado que ganhou o Superbowl.”

    Força ai nos podcasts malta mas menos “doença” a comentar senão qualquer dia é um podcast de 45min a falar do profeta Tebow e como vai salvar Denver do 2012 e ganhar superbowls pelo caminho. LoL

  4. Concordo plenamente contigo Pedro. E o amigo Charles Brito no podcast diz a gozar com a giselinha q ela n percebe nada de Football q so percebe de futchibol… n pode ser assim…. Talvez ela ate perceba mais q muitos.
    Com tempo ver-se-á, se durante a epoca so falam das equipas q gostam e das q detestam ou se analizam tudo e todos imparcialmente.

    Se n o fizerem estamos ca tb para ajudar e ir tb ao podcast e para a sportv para comentar e analizar com o pessoal.

    Mas falar de Denver durante 45 minutos parece-me bem.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s