Where to, Peyton?

Entre os rumores que Peyton Manning está com o braço feito em esparguete ou que então não consegue lançar a bola para o seu lado esquerdo, neste momento há ainda mais más notícias. Deixo aqui a minha opinião


O Charles já fez uma perspectiva de quais as hipóteses para Manning para jogar na próxima época.

Mas há novas, e não tão boas notícias.

Hoje no Sports Illustrated.

“Apesar de não poder ser determinado exactamente, uma quarta operação ao pescoço de Pyeton pareceu ter acontecido em 23 de Maio para corrigir uma hérnia disca. Esta operação aconteceu antes da publicamente assumida operação para a fusão de vértebras cervicais que aconteceu em 9 de Setembro em Marina Del Rey, California.

Fontes da Liga dizem que o pescoço de Manning potencialmente desenvolveu lascas ósseas acima do ponto onde aconteceu a fusão, e o organização dos Colts acredita que será inevitável que Peyton tenha mais uma operação correctiva, e possivelmente uma operação para continuar a fusão dos discos.
Isto é o que eu diria a Peyton se fosse amigo dele. Uma lesão no pescoço não é coisa com que se “brinque”. Um sack mais intenso, o pescoço que faz o “golpe de coelho”, ou se acontecer bater com o capacete no chão desamparado, ou se houver um choque capacete com capacete…

Look, Peyton, vais ter uma carreira fantástica como comentador televisivo, és uma estrela da NFL, tens um conhecimento acima da média de como se joga a posição e como se jogo o jogo, és articulado e culto, abandona o football e da-nos muitos mais anos de companhia, que não seja numa cadeira de rodas, paralisado do pescoço para baixo.

Advertisements

9 comments on “Where to, Peyton?

  1. Bem podia ir para QB coach do Eli visto que o dele foi para o Kansas.

    Mas fora brincadeira.
    Há muita especulação em torno do futuro do Peyton e ontem até o GM dos Colts estava disposto que o Peyton ficasse desde que haja uma renegociação de contracto. Nestas alturas há muita especulação e uns mais dramáticos que outros, mas uma coisa é certa se ele não estiver em condições a 100% para jogar acho que até a própria liga o devia proibir de jogar.

    Qual a pior publicidade para um desporto que uma das suas maiores estrelas ficar numa cadeira de rodas porque insistiu em jogar!

  2. Já tinha comentado o mesmo que dizem na Sports Illustrated num post anterior.

    Prefiro que vá para comentador que fique paralisado, ou mesmo para treinador.

  3. Peyton vai voltar, so nao vai é jogar com os Colts.
    Redskins parece o mais logico se nao estiverem com ideias de perseguir furiosamente o RG3, e os Jets tb se conseguirem despachar o Sanchez por qq coisa q alguem ofereça.
    E essas duas equipas ate têm defesas montadas acima da media o q faz q com o Manning sejam serios candidatos.

  4. Tenho aqui uma questão sobre um jogador que dominou metade da época que passou… O QUE FAZER COM TIM TEBOW? Deverá continuar a ser um QB miserável ou passar para outra posição que lhe favoreça as qualidades tipo Running back ou Full Back na minha opinião….

    • Passar a outra posiçao esta completamente fora da questao. Digo isto antes de mais pq o rapaz diz q so quer ser QB. Ele tem toda a razao para isso tendo em conta o q fez na sua carreira pre-NFL. Quanto ao miserável… sim, no sentido de “pure passer”, mas nos chamados “intangibles” ele é senhor, portanto pelo menos uma offseason completa para trabalhar no q é necessario para progredir como QB na NFL e deixar de ser um “option” QB.
      1. Footwork
      2. Reading Defenses
      3. Progression reads e decision making
      Se ele n melhora esta epoca entao é serio candidato para aquecer o banco ou entao servir de moeda de troca o q n terá grande valor se chegar a esse ponto.
      Mas se realmente melhora nestes aspectos, cuidado, pq será uma arma muito perigosa por poder usar as pernas depois de uma jogada ficar partida.

  5. Concordo contigo nos aspectos a melhorar, eu não o considero miserável pelo sacks que sofre o tebow tem um mal que toda a gente já notou, ele demora muito tempo a armar o braço para fazer o passe e isso no futebol americano é muito grave e depois perde tempo para definir a jogada, pode progredir sim claro mas tem de trabalhar muito…. Espero que sim porque este desporto precisa de estrelas em ascensão e se aparecer mais um QB de alta qualidade melhor. Mas duvido muito que seja o Tebow.

    • Os Broncos tinham 1-5 sem o Tebow. Estavam entre as piores equipas da liga.
      Com o Tebow classificaram-se para o play-off e ganharam o wildcard game.
      Este “pessimo” QB fez mais pela desempenho da sua equipa que a maior parte dos “optimos” QB da NFL.
      Não é um optimo passador, nem o mais rápido QB… mas deem mérito ao rapaz pelos feitos alcançados.
      O importante não é onde poderias chegar, mas é onde chegas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s