O que faz menos uns milésimos de segundo

Portanto, o Griffin correu mais rápido que os outros (porque na realidade, o que destinge um quarterback de sucesso é correr muito rápido em frente para chocar frontalmente contra os tackles) e como tal neste momento já se fala que é o novo Adrian Petterson, mas com o braço do Brees.

Neste momento parece que Washington, Miami, Seattle e até mesmo Clevland estão a pensar em negociar com os Rams para chegar ao segundo lugar no draft.

Dizem os analistas que serão precisas duas primeiras escolhas de draft para fazer o negócio, uma vez que os Rams irão levantar muito o preço da escolha. Peter King da Sports Iluustrated reportou que “Clevland com a quarta escolha, Washington com a sexta escolha, e Miami com a oitava escolha estão bem colocados. Para Seattle com a décima segunda escolha teria de acrescentar dinheiro ao negócio.”

Para além disso, as equipas teriam de negociar outras escolhas de draft de forma a terem essa segunda escolha na primeira ronda e assim terem a moeda de troca necessária para adquirir a escolha dos Rams.

A outra opção é Daniel Snyder, o dono dos Redskins, comprar tudo e todos os que poder com os seus mil milhões de dólares que tem para trazer RG3 para os Redskins. E depois descobrirem que ser QB não é só correr em frente muito rapidamente.

 

Advertisements

6 comments on “O que faz menos uns milésimos de segundo

  1. “A outra opção é Daniel Snyder, o dono dos Redskins, comprar tudo e todos os que poder com os seus mil milhões de dólares que tem para trazer RG3 para os Redskins. E depois descobrirem que ser QB não é só correr em frente muito rapidamente.”

    Fail…. RG3 is not a run-first QB, e o combine serve para medir “tangibles”, e tangivel é o q atleticamente os rapazes sao capazes de fazer, e mostrar inteligencia nas entrevistas.

    Dizer que os Redskins pensam que correr em frente muito rapidamente é o que faz um QB, é de uma infantilidade notável, e pensar que o RG3 so faz isso, tb faz pensar que realmente sabem o que se passa a volta de todo o desporto de football.

    É o que da ser dos Cowboys… talvez o Romo consiga ganhar mais um “playoff game” qq dia…

    A nao esquecer…. se quiserem ver o RG3 e o Luck em acção, ainda falta os seus respectivos pro-days….. talvez seja melhor avisar os Redskins.

  2. “Portanto, o Griffin correu mais rápido que os outros (porque na realidade, o que destinge um quarterback de sucesso é correr muito rápido em frente para chocar frontalmente contra os tackles) e como tal neste momento já se fala que é o novo Adrian Petterson, mas com o braço do Brees.”

    Acho que aqui o Ricardo estava a ironizar… Ricardo faltou as reticências para mostrar que estavas no deboche!

    Mário como ficou o Tebow há 2 anos no Combine? Também era cavalo não?
    Sem citações do Tebow ou do Elway recuso-me a falar contigo sobre NFL! eheheh

    • My friend…. Quando falas do Elway tens de bater continência. E o Tebolas no combine n foi assim tao espectacular. Alias….sabes bem que quando vi q foi seleccionado, ia partindo o computador e o resto da casa pq n queria la o menino. Agora q la esta temos de ver o q dá… (paciencia do car@**o)!!!

      E o que o Ricardo em cima estava a fazer era a querer tirar validade ao combine, n me parece q esteja so no deboche. Sim, os analistas muitas vezes erram á procura de talento, mas n quer dizer q aquilo n serve para nada.

      Como disse anteriormente, serve para mostrar o q se consegue fazer fisica e mentalmente e para mostrar as 32 equipas o quanto eles prepararam e querem jogar….mostra etica de trabalho de quem é mais dedicado e tem mais vontade..

      Como se sabe ele continua a achar q o Romo é bom, e como n foi “drafted” q aquilo n serve de nada….

  3. Sim nisso concordo, o combine serve para pelo menos poder quantificar em dados alguma coisa. Se mede o factor sucesso final isso já não sei, mas é preciso pegar por algum lado. Sempre é melhor que vir um olheiro e um agente dizer que o gajo é o próximo Figo ou CR7! LoL

    As vezes através do combine as equipas conseguem achar certos jogadores chave para preencher certos espaço ou possibilidades tácticas para o jogo dessa equipa. Mas lá esta é sempre um tiro no escuro apesar de reduzido.

    Em relação a RG3 e Luck muitas vezes é mega hype em torno dos nº1 draft picks e acabam as vezes por dar em nada ou as carreiras nunca vão muito longe porque vão parar a um franchise fraco. Uma coisa é certa esses meninos pelo menos milionários vão ser!

    Quanto ao Elway! Muito respeito por esse senhor sim senhor. Alias já vi esse senhor ao vivo e mais perto e nunca vi o dEUSEBIO sequer.

    • De qualquer das formas, quem acha que o RG3 só sabe correr tem muito pouco conhecimento de causa de College Football. A route tree de Baylor era uma das maiores do College e o RGIII mostrou um braço impressionante a todas as distâncias. Contrariamente ao Tebow, com jogo de passe limitado, o RGIII só usa a corrida para surpreender ou resolver quando tem as defesas contrárias preparadas para passing game. O seu físico impressionante e velocidade permitem-lhe ter o grau de surpresa que, por exemplo, o Aaron Rodgers consegue impôr quando leva a bola. E ninguém se atreve a acusar o Rodgers de não ser um passer preferencial.

      Vi a época completa tanto do Luck como do RGIII. O Luck tem um grau de maturidade e preparação para a NFL como é raro em QBs tão jovens e come e bebe futebol desde que nasceu. Vai acabar por ter sucesso, seja qual for a equipa para que vá. RGIII é explosivo, exótico e diferente. Quanto a mim vai ser ainda mais surpreendente na rookie season do que o Luck, porque tem de se adaptar à NFL, mas muitas defesas da NFL também não estão preparadas para um QB tão diferente. Ponho aqui as mãos no fogo em como nenhum deles vai ser desilusão. Ainda o Tony Romo vai estar a ser sacked vinte vezes por jogo e já estes dois vão estar a milhas dele a caminho do Hall of Fame.

      Um abraço.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s