Podcasts NFLemPT. Draft em directo…well, sort of.

Tal como tínhamos apresentado aqui, fizemos um podcast com as 10 primeiras escolhas do draft desta quinta-feira em tempo real. Claro que, neste momento já as escolhas são conhecidas, mas ficou muito interessante o podcast por causa das trocas de posições entre equipas, onde as nossas reacções são muito engraçadas (para além da nossas análises das escolhas).

E temos também uma participação “inesperada”, mas muito cool do nosso amigo Barry Spiering.

E também contámos com as opiniões dos nossos amigos no Facebook.

O podcast pode ser encontrado aqui, e estamos no ITunes.

Advertisements

10 comments on “Podcasts NFLemPT. Draft em directo…well, sort of.

  1. De facto, como o Ricardo indicou, tivemos uma interacção muito interessante com os nossos “amigos” via Facebook.
    Foi uma forma muito gira de acompanhar as incidências (e foram muitas) de um Draft movimentado.
    Agradeço desde já a todos aqueles que tiveram paciência ou insónias, permitindo-nos pela 1ª vez (no meu caso), não estar no Draft sozinho, no meu canto…

  2. O pdcast foi muito bom, como sempre, mas foram cometidas algumas imprecisões na conversão do sistema imperial para o métrico.

    Assim: o Trent Richardson não têm 1, 60, mas 1, 80;

    o Matt Kalil não têm 1, 82, mas 2, 04;

    o Justin Blackmon não têm 1, 82, mas 1, 86;

    o Ryan Tannehil não têm 1, 82, mas 1, 95.

    • De facto, tivemos uns pequenos problemas logísticos com o conversor que fizeram com que durante um curto espaço de tempo, todos os jogadores tivessem 1,82m.
      É a magia (stress) do directo.

  3. Parabéns pelo podcast! Para o ano ataca-se a primeira ronda completa ou vão para a loucura dos dois primeiros dias? Ehehehehehee

    Gostaria de ter participado na interacção, mas não me ajusto muito ao Facebook e lido mal com múltiplos suportes em simultâneo.

  4. Foi muito bom acompanhar o draft com o pessoal do nflempt. Pena que o Podcast tenha acabado nos 10 primeiros que era a parte previsível do draft, que no facebook só estávamos a tentar acertar no nome do jogador, porque aquelas equipas precisavam daqueles e mais uns 10. Em relação ao Draft fiquei contente com a estratégia dos meus Patriots a tentarem ir buscar os seus alvos. Acho que o Jones poderá ser um belo jogador nas próximas épocas o Hightower irá dar uma bela ajuda a defesa. Engraçado também foi um jogador que teve bastante buzz no ano passado e a dois anos o Kellen Moore ficou fora do draft mas assinou logo a seguir com os Lions.

  5. Também eu agradeço as palavras simpáticas de todos. Por ano temos de fazer algo mais interactivo, com os nossos visistantes a terem uma participação mais directa. Quanto à questão dos metros, foi realmente por estar a fazer múltiplas coisas ao mesmo tempo do meu lado que tivemos estes erros. Obrigado pelas correcções.

    R

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s