Superman 2?

Boas!

Após um Draft em que muitos apontaram a falta de escolha num DT, os Carolina Panthers encerraram o mini camp, cheio de ilusões.

Luke Kuechly (LB) confirmou as indicações sobre as suas qualidades: um atleta sério, trabalhador, atlético e forte fisicamente.

O próprio treinador dos Panthers (Ron Rivera) deliciou-se com as indicações deixadas por este jogador que foi descrito por Mike Mayock como: ” o jogador mais certo deste Playoff, uma força da natureza, um Clark Kent que pode vestir o fato de Superman ao fim de semana”.

Se os Panthers já possuem um Superman (vejam a forma de Cam Newton celebrar), a chegada de Kuechly poderá trazer a esta equipa a estabilidade necessária para ganhar jogos.

A chegada de Cam Newton – uma agradável surpresa para todos os amantes da Liga – transformou esta equipa que batalhava nas masmorras da Liga, numa equipa com “tracção á frente” (Sim! Mais um termo que uso e abuso), no entanto, a defesa impediu voos mais altos.

A chegada do cerebral e poderoso LB, poderá conferir á 2ª linha da defesa da equipa de Charlotte, a estabilidade para juntamente com Jon Beason – um dos melhores MLB’s da Liga – no caso de se manter saudável durante a época, formar uma defesa feroz.

Sim, não estou a ser isento, mas “Who cares?”

Sim, a chegada de um Rookie não vai colmatar todas as lacunas apresentadas na época anterior, mas a chegada de “sangue fresco” aliada ao regresso de jogadores como Jon Beason e Thomas Davis, poderá/deverá pelo menos abrandar as equipas adversárias, principalmente, no jogo em corrida.

Recordo, que os Panthers foram na época passada o 5º melhor ataque da Liga (25,4 pontos/jogo), enquanto que a defesa “permitiu” 28 pontos/jogo.

Cam Newton – Jonathan Stewart – DeAngelo Williams – Mike Tolbert – Steve Smith – Bradon LaFell – David Gettis – Jon Beason – James Anderson – Chris Gamble – Jordan Gross – Charles Goodfrey – Charles Johnson – Luke Kuechly…

Muita e boa gente, que sob o comando de Ron Rivera pode causar sensação…

P.S. Estes nomes podem não ser sinónimos de vitórias, mas de espectáculo, serão de certeza absoluta…

A Cardiac Cat Hug

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s