Ups and down para o “início de operações” para 2012

“Up and Downs” para o início das operações


Em alta

Wes Welker – Ainda o pó “não assentou” numa das discussões favoritas do último Super Bowl, neste caso, foi o passe de Brady mau, ou foi Welker que não conseguiu agarrar uma bola não muito difícil de apanhar, quando sabemos que o Wes assinou um novo contrato com um ordenado base de 9.515 milhões. Nada mau.

Darren McFadden – O RB dos Oakland Raiders teve o seu primeiro OTA e treinou sem limitações desde Outubro do ano passado. Os representantes da imprensa ficaram impressionados.

Jay Cutler – Quarterback (QB) dos Bears diz que o seu polegar está em óptimas condições e que está pronto para voltar ao leme do ataque da equipa de Chicago. Só falta saber se a “cabeça” está bem.

Em baixa

Maurice Jones-Drew – O running back (RB) torna a não aparecer nos OTA’a dos Jaguares, o que só pode significar “descontentamento” salarial. É o “síndrome” Chris Johnson.

Vince Young – O QB está agora nos Buffalo Bills e vê-se limitado a competir pelo lugar de segundo QB  com o Tyler Thigpen. Pode ser uma das últimas oportunidades para este jogador se afirmar na NFL.

Matt Leinart – Numa situação parecida com o Young, Matt, em tempos uma promessa para a posição de QB, está agora como suplente do Palmer. Se Carlson falhar, pode ser a oportunidade de Leinart. poderá estar à altura numa equipa tão esquizofrénica como os Raiders? E com o Manning na mesma Divisão?

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s