Ups and down para o defeso 2012

“Up and Downs” quando nos começamos a ficar perto do início da época

Em alta

Payton ManningTom Moore o antigo coordenador ofensivo (de 12 anos) de Peyton disse que “Peyton parecia excelente”. “Ele parecia o Peyton de sempre. Paarecia-me muito bem para Março, mas houve muito progresso desse dia para hoje. Ele pareceu tão bem como alguma vez o vi no meio de Junho”

Rob Gronkowski – Quatro anos para 4.44 milhões. Mais razões para o rapaz poder ir… herrr.. dançar.

 Chad Ochocinco – Uma nova oportunidade de um ano, 925 mil dólares em Miami

HBO – Com o programa Hard Knocks com os Miami Dolphins… nada melhor que o Chad para trazer ainda mais alguma audiência… logo a seguir… à namorada do Ryan Tannehill.

 

Em baixa

DUI – Depois do Justin Blackman (que ainda nem assinou pelos Jaguars), agora foi a vez do David Diehl ter sido apanhado a conduzir com excesso de álcool no sangue (DUI- driving under the influence). Não estamos a falar de uns quaisquer “jovens inconscientes” que “não sabem o que estãoa a fazer” (já para não dizer que isso é repreensível o suficiente), mas de profissionais, ou quasi-profissionais, dos quais a NFL faz um grande esforço para proteger o máximo possível. Inclusive, há um serviço de limusine que está ao dispor destes senhores 24 horas por dia. Só é preciso fazer um telefonema. Continuarem a serem apanhados num crime só porque não conseguem pensar como deve ser por estarem embriagados só pode significar uma coisa.

Jerome Simpson – Suspenso pela NFL por 3 jogos devido a ter em casa quase 5 quilos de marijuana. Para além disso, 15 dias na prisão, três anos de pena suspensa, 200 horas de serviço comunitário e 7.500 dólares de multa. Grooovieeee

Seattle SeaHawks – Flynn é trazido para a equipa…para o Carrol agora dizer que “a competição para a posição de QB está em aberto”?? Really? Tavaris Jackson? Russell Wilson?? Really? 

MJD – Maurice Jones-Drew quer mais dinheiro. Agora??! Agora já é tarde. Depois do que se viu com o CJ, não há maneira de uma equipa estar a dar milhões de dólares por jogadores que podem tirar um ano de férias “because they got paid“.

Terrel Owens Bye T.O.

Advertisements

One comment on “Ups and down para o defeso 2012

  1. Hard Knocks com os Miami Dolphins este ano vai ser muito interessante… com curiosidade de ver como se comporta a nova estrela da equipa, a Lauren Tannehill … ups queria dizer Ryan Tannehill.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s