Power 32

Boas!

Com menos de 2 meses para o início da pré-época, decidi apresentar-vos o Ranking das equipas da NFL. Tive em consideração a posição da última época e a valia (suposta) dos reforços para a próxima época.

Os campeões em título precisavam de melhorar o seu jogo em corrida, e fizeram-no através do Draft. De resto mantém-se a espinha dorsal da equipa campeã. As perdas de Jacobs e Manningham deverão ser facilmente colmatáveis.

No entanto, trata-se de uma equipa “bipolar” e que pode rapidamente descer neste ranking…

Os finalistas vencidos continuam a ser sérios candidatos ao título. Escolheram jogadores da defesa nas primeiras 6 rondas, mais uma excelente jogada de um dos treinadores que melhor se movimenta neste evento.

Se as debilidades do ano passado foram minimizadas, os Patriots preparam-se para mais 1 SB.

Mais uma equipa que orientou as suas escolhas do Draft para jogadores defensivos. Assim como os Patriots, se estes jogadores fizerem um upgrade á defesa, os Packers são candidatos (os mais fortes?).

Surpresa???

Acredito que esta jovem equipa só pode melhorar em relação ao ano passado. Sem as muitas lesões ocorridas nessa época, os Texans seriam legítimos candidatos. Então antes de começar esta época, porque não?

Com uma pré-época completa, os Eagles poderão finalmente “juntar” todo o potencial dos seus jogadores. Se Michael Vick se mantiver saudável, a Divisão poderá ser mais interessante do que nunca.

Continuam a ser a melhor defesa da Liga, mesmo sem a mais do que provável participação de Suggs. A chegada de mais um LB (Upshaw) só veio reforçar esta ideia. Se Ray Rice conseguir manter os níveis exibicionais da última época, e Flacco continuar da mesma forma que terminou, os Ravens merecem uma posição tão (ou mais) alta.

Há um mês atrás, teria colocado a equipa de San Francisco numa posição mais baixa, mas a aquisição de receivers só permitirá melhorar o jogo ofensivo de uma equipa, que na última época fez exibições q.b. nesse capítulo. Serà Alex Smith capaz de dar o “salto”?

A aquisição de jogadores para a linha ofensiva poderá permitir que Ben Roethlisberger se mantenha mais tempo de pé. No entanto, a chegada de Haley poderà ser dos seus maiores problemas…

Se chegaram aos Playoffs na última época, com a chegada de Peyton Manning (mesmo a 70%) só podem melhorar…

Com as aquisições efectuadas pela equipa de Chicago, nomeadamente a chegada de Marshall, os Bears podem posicionar-se definitivamente como candidatos. Se o Cutler não partir nenhuma unha…

Serà esta a época da 1ª vitória em Playoffs do Matty Ice? A janela está a fechar…

Serão capazes de renovar o ataque, e continuar a debitar os mesmos números? Acredito que sim, mas a presença dos Packers e dos Bears na mesma Divisão, poderá atrapalhar um pouco. Sendo que têm de melhorar o jogo em corrida…

Com uma pré época completa e com o regresso dos lesionados na defesa, a equipa das Carolinas, só pode melhorar. A adição de jogadores como Kuechly só poderà trazer boas notícias para os Panthers.

Os castigos aplicados, a insatisfação de Brees e a perda de alguns jogadores influentes no mercado de transferências fez muito mal a esta equipa…

Mais uma equipa com talento, mas que joga numa Divisão muito difícil. A aquisição de Claiborne serà muito importante, no entanto, para mim são a 3ª equipa da Divisão.

Mais um excelente Draft da equipa de Cincinnati, que poderà permitir a esta equipa continuar no caminho da afirmação, no entanto, na mesma Divisão estão os Ravens e os Steelers…

Gostei da aquisição de um receiver capaz de libertar Fitzgerald. Esta defesa é jovem mas terminou a época passado com exibições muito interessantes…

A janela dos Chargers parece ter-se fechado…

Mais uma equipa que poderà beneficiar do regresso dos lesionados.

A adição de um receiver e de um tight end no Draft, não deverà ser suficiente, pois esta equipa tem do contar com o “CJ2K” e não o “CJ1/2K)…

Sem receivers, com a contratação de um QB para jogar o Wildcat, e com as incógnitas do Draft (Coples e Hill), os New Jersey B vão ter mais uma época difícil, mas com a graça de Deus, tudo pode acontecer…

A equipa de Seattle já possui uma defesa muito interessante, tendo orientado as suas contratações para o ataque e a linha ofensiva…

Mario Williams, Stephon Gilmore e Cordy Glenn colmataram grandes lacunas. No entanto, não acredito que Fitzpatrick seja um QB capaz de levar esta equipa a “bom porto”…

Para mim foi a equipa que melhor se movimentou na offseason. Levando-me a acreditar que a NFC South serà mais equilibrada do que nunca.

Sinceramente, só pus os Raiders nesta posição, porque o Pedro Viana continua a acreditar no potencial de Palmer e naquilo que poderà fazer com um grupo de receivers jovens mais com muito potencial, claro està, a valia do McFadden conta, se jogar.

Gosto do Jeff Fisher, e gostei do Draft da equipa de Saint Louis! Com o regresso de um Bradford saudável, esta equipa pode aproximar-se de um standing próximo daquele que dà acesso aos Playoffs.

Com a chegada de um franchise QB, a equipa de Washington, só pode melhorar…

A chegada de Ryan Tannehill não deverà ser suficiente para melhorar esta equipa (pelo menos esta época), que continuarà a ter de contar com a versatilidade de Reggie Bush, para marcar pontos.

MJD, mesmo insatisfeito, aliado à dupla de receivers (Blackmon e Robinson) deverà ser interessante, mas as lacunas da equipa são muitas…

Bye bye Colt McCoy! Welcome Brandon Weeden! Mesmo assim, é pouco para esta equipa… Não será também a chegada do melhor prospect na posição de RB que irà permitir à equipa de Cleveland melhorar significativamente os seus resultados.

1º) Não sabemos quando regressará o verdadeiro Peterson (ou se regressará),

2º) Percy Harvin está insatisfeito;

3º) Jogam na mesma Divisão que os Packers, os Bears e os Lions…

A chegada de Andrew Luck deve ser encarada como uma aposta a ser consolidada, no entanto, a aquisição de vários TE’s poderà desde já mostrar jogadas interessantes, sob a supervisão de Reggie Wayne…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s