“Aquisições” a seguir

O novo coordenador ofensivo dos Bears é Mike Tice, depois da “época” Mike Martz ter acabado de uma forma previsível. Depois de Martz ter tentado várias vezes “desfazer” o Jay Cutler com passe, mais passe, mais passes e com um alinha ofensiva das mais fracas da NFC. Chegou ao ponto onde o Jay estava a lançar “f-bombs”.

Para o Jay Cutler se manter na equipa, Martz tinha que ser corrido da cidade. Tice tem a experiência de ser treinador e principalmente de saber que existe um balanço no ataque, e dai Matt Forte e Michael Bush. Não só a corrida pode ser a melhor solução quando é inverno em Chicago, principalmente por causa do vento que se sente no Soldier Field, mas também quanto mais tempo o Cutler estiver de pé, melhor é para si e para os Bears.

Outro ex treinador principal que foi “promovido” a coordenador ofensivo foi Josh McDaniels. Depois de ter saído dos Patriots em 2008, passado pelos Denver e tendo estado em 2011 nos Rams, que não parece ter ajudado muito Sam Bradford, que pareceu retroceder desde a sua época de rookie. Os Rams foram 31ºs em jardas ganhas na Liga e 32ºs em pontos marcados. Os Patriots foram exactamente em sentido contrário, onde o antigo coordenador ofensivo Bill O’Brien, levou a equipa ao Super Bowl. Mas para Josh, esta é uma (nova) oportunidade para mostrar o seu talento, mas sabendo que, se tornar a ter sucesso e depois falhar novamente como treinador principal…não é o McDaniels…é o Bill Belichick.

Por falar nos Rams, para além de ter ido buscar o coordenador defensivo dos Saints (com os resultados que já conhecemos), também Jeff Fisher está de volta às lides de treinador principal. Fisher tem um registo modesto como treinador, em 17 épocas com os Oilers/Titans teve um registo de 142-120 (.542) com 6 idas aos playoffs. Saiu de dos Titans um pouco com o rótulo de ter perdido o controlo das operações, tanto com os jogadores (principalmente com a questão Vince Young) e como o dono da equipa, Bud Adams. Tem agora muito para fazer, numa divisão que está a ficar cada vez melhor, com os 49ers e os SeaHawks a melhorarem. Para além disso, a organização está em total convulsão, com a possível saída da equipa de St Louis.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s