Cleveland Browns?

Boas!

Eu sei que o título não tem lógica, mas a verdade é que os fãs dos Browns não têm tido muitos motivos para celebrar, e agora?

Randy Lerner, dono dos Cleveland Browns parece estar interessado na venda da Organização.

Segundo informações oficiais, Jim Haslan (magnata no ramo dos transportes terrestres/camionagem) dono, entre outras, da Pilot Flying J (maior empresa do ramo na América do Norte) estará em negociações para a aquisição da Organização.

Já não é a 1ª vez que os Cleveland Browns são vendidos  (passaram a ser os Baltimore Ravens), sendo que em 1999, a família Lerner criou novamente a equipa (são os donos do Aston Villa de Inglaterra).

Ora, aparentemente, trata-se de uma situação normal, sendo que a única situação anómala, é o facto de Haslan ser um ex-adepto dos Dallas Cowboys e dos Indianapolis Colts, e que se tornou um adepto dos… Pittsburgh Steelers após ter-se tornado um sócio minoritário da equipa.

O GM da equipa já veio afirmar que, independentemente do desfecho da transacção, a equipa ficará em Cleveland…

O que hoje é verdade…

P.S. Randy Lerner nunca demonstrou ser um dono a tempo inteiro, na NFL tendo centrado as suas atenções no Aston Villa, enquanto que Jim Haslan, já tenta há muito tempo ser um…

Advertisements

5 comments on “Cleveland Browns?

  1. E eu que estou cá em Cleveland ainda acrescento que os Browns têm um acordo de utilização gratuita do estádio, que é propriedade da cidade, durante 30 anos, e que garante a manutenção do franchise na cidade. Caso o new owner os queira tirar de cá têm de pagar retroactivamente somas astronómicas, mais um valor considerável do resto dos anos de contrato.

      • eu não sou de cleveland sou de lisboa e sei isso. é óbvio que ainda odeiam o lebron e sempre o irão odiar. cumprimentos!

      • Olá Megatron, como diz o Rodrigo aqui em baixo, é verdade que quase não podes viver em Cleveland a menos que odeies o LeBron 🙂 mas há-de melhorar com o tempo, se eventualmente os Cavaliers forem ao sítio. E, apesar de viver em Cleveland, sempre fui fã dos Packers, para meu bem 😛 Apesar disso vou sempre ver uns 3 jogos por época dos Browns, porque é o que está mais à mão. Um abraço.

  2. JP,
    Fiquei curioso porque não é todos os dias que se conhece alguem de Cleveland.
    Estavas lá em 2010 quando ele os deixou pela TV? Aquela cidade deve ter ficado tipo os zombies no Walking Dead

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s