Para as meninas (e meninos também) que gostam da NFL

O Comissário da NFL disse que a Liga “está preparada para o que for necessário”, relativamente a ter árbitros substitutos.

“Obviamente que gostaríamos de ter um acordo com os nossos árbitros. Nós temos um grande respeito por ele, e gostaríamos de ter o acordo feito. Nós temos as nossas diferenças, não apenas económicas, mas também em como deve ser a arbitragem na NFL”.

Esta alteração está a ser muito criticada em vários sectores da NFL, mas alguns jogadores estão até esperançados que as coisas possam os beneficiar.

O veterano offensive lineman dos Chicago Bears,  Roberto Garza tem a esperança que mais “agarrar” (holding no original) possam passar desapercebidos. “Eles têm estado associados ao jogo já há muito tempo, eles sabem o que estão a fazer. Mas pode ser que escapem algumas coisas a nosso favor”.

Por outro lado, algumas coisas pioneiras também têm a sua oportunidade de acontecer. Como o Charles já apresentou antes, Shannon Eastin irá ser a primeira mulher a fazer parte de uma equipa de árbitros que irá apitar um jogo da NFL.

Shannon tem arbitrado na Mid-Eastern Athletic Conference, e irá ser parte da equipa que vai trabalhar no jogo de pré-época entre os Green Bay Packers e os San Diego Chargers

Parabéns à Shannon e que a sua carreira na NFL seja muito bem sucedida.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s