Quick News

Boas!

Algumas notícias interessantes, numa altura em que a “época” começou:

– Um treino animado dos Jets terminou numa… batalha campal, com todos ao molho. Joe McNight (RB) e D’Anton Lynn (CB) pegaram-se após uma “entrada” menos correcta do 2º sobre o 1º (o termo utilizado não é o mais correcto, mas também não quer que continuem a dizer que tiro um certo prazer nas aventuras dos Jets). E quando todos deveriam tentar separá-los, decidiram treinar os fumbles, acabando o treino com um amálgama de 20 jogadores.
Mark Sanchez disse que era inadmissível, McNight que tinha o direito de atirar a bola contra o “adversário” e Lynn que “tinha o direito de reagir”. Estranhamente Rex “Big Mouth” Ryan não falou, e Tim Tebow não conseguiu separá-los tal um messias que separa as águas do Mar…

Cliquem na imagem para ver o vídeo da “ressaca”

– Alguns meios de comunicação adiatam que Jonathan Vilma possui um acordo com a NFL para ser reduzida a sua pena, de 1 época para 8 jogos

Estranho, o facto de Goodell alterar a sua sentença após tê-la confirmado e voltado a confirmá-la… Será que as acções interpostas nos tribunais civis por parte do jogador tiveram o “dom” de amenizar a ira de Roger Goodell?

Garrett Reid, o filho mais velho de Andy Reid (treinador dos Eagles) foi encontrado morto no seu quarto ontem, na Universidade de Lehigh, local onde os Eagles têm a sua base para o Training Camp. Logicamente, Andy Reid não compareceu no treino seguinte. A restante equipe técnica orientou o treino, sendo visível o “pesar” no olhar dos jogadores.

Andy Reid, na sua 14ª época nos Eagles, só tinha falhado 1 treino até agora, para assistir a uma sessão de julgamento por questões relacionadas com droga, do seu filho… Garrett.

Jack Butler, Chris Doleman, Dermontti Dawson, Cortez Kennedy, Curtis Martin e Willie Roaf são os mais novos membros do Hall of Fame da NFL.

Entre discursos sentidos, apresentações entusiastas e um mar de abraços, o que mais me chamou á atenção foi a presença de Sean Payton no certame. Afinal, não perdeu todas as regalias… Ou será que foi pedir uns conselhos a Willie “Mean” Roaf?

– Mais uma barreira foi abolida pela NFL! Na próxima Quinta-feira, no jogo entre Chargers e os Packers, teremos a presença de um árbitro feminino: Shannon Eastin.

Como vão Turner e McCarthy abordá-la quando esta passar pelos bancos após uma decisão mais controversa?

– A “época” começou com o tradicional jogo do “Hall of Fame”, no qual os Saints venceram os Cardinals por 17-10. Drew Brees liderou o ataque no 1º drive tenho levado a equipa ao TD (corrida de 1j jarda de Ingram). Do outro lado, Kevin Kolb levou a equipa… a lado nenhum (1/4 passes, para 11 jardas e 1 INT) tendo saído lesionado ao fim de 5 minutos em campo (2 drives).

Cada vez mais a vida de Kolb está difícil…

Mas a verdade é que com aquela linha ofensiva, a “vida” de QB não é fácil… No entanto, tudo na vida tem um lado bom! Ele terá mais tempo para consultar a sua conta bancária e somar os milhões que já possui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s