Quick Stats – Week 3 TNF

Espreite aqui todas as incidências do jogo de ontem no TNF.

     36-7     

(10-0/10-0/6-7/10-0)

Jogador Tentativas Jardas TD INT Jogador Tentativas Jardas TD INT
E. Manning 27/35 288 1 0 C. Newton 16/30 242 0 3
Jogador Corridas Jardas TD > Jogador Corridas Jardas TD >
A. Brown 20 113 2 31 D. Williams 11 50 0 16
Jogador Recepções Jardas TD > Jogador Recepções Jardas TD >
R. Barden 9 138 0 23 G. Olsen 7 98 0 23
M. Bennett 6 73 1 29 S. Smith 4 86 0 33
V. Cruz 6 42 0 12 M. Tolbert 4 47 0 17
  • A começar a semana mais cedo, os New York Giants foram até ao habitat dos Panthers não dar hipóteses para saírem com uma vitória fácil, onde o domínio esteve patente durante os 60 minutos.
  • Sem o runningback Ahmad Bradshaw, Andre Brown surpreendeu e conquistou 113 jardas e 2 touchdowns (TD). Sem o receiver Hakeem Nicks, Ramses Barden brilhou e fez 9 recepções para 138 jardas. Sem o guard David Diehl, Eli Manning teve quase sempre todo o tempo do mundo para manipular a defesa dos Panthers.
  • A história do jogo acabou por ser a forma eficaz como três suplentes dos Giants assumiram a batuta, o que fez até colocou Manning no banco para descansar, depois de um jogo onde foi desfazendo a defesa secundária de Carolina.
  • Cam Newton esteve desinspirado, sem qualquer ajuda da sua linha ofensiva (Jason Pierre-Paul colocou Cam em estado de alerta repetidamente) e acabou por realizar um jogo muito apagado.
  • Se o ataque de Carolina esteve precário, de igual forma esteve a defesa, impotente perante o jogo de corrida dos Giants e desorganizada no centro do terreno, muito bem explorado por Martellus Bennett e Ramses Barden.
  • Nota ainda para os 5 turnovers dos Panthers: 3 intercepções de Newton e 2 fumbles de Joe Adams, um a devolver um pontapé de saída e outro num punt, que ajudaram a estagnar uma possível recuperação da equipa de Carolina.
Advertisements

2 comments on “Quick Stats – Week 3 TNF

  1. Olá,

    Eu sei que não é o tópico, mas tenho que desabafar. O que aconteceu ontem em Seattle conseguiu incrivelmente superar o que aconteceu em Coimbra! Falar-se se o TD pass foi apanhado ou intersectado é uma anedota. Só nessa jogada um defesa foi ostensivamente empurrado. E se os Seahawks alguma vez passaram do meio campo foi porque o Xistra da NFL transformou uma falta claríssima do ataque numa falta defensiva, para além de que a jogada teria morrido bem antes quando o árbitro inventou uma falta sobre o Russel Wilson que não existiu.

    Acreditem que nem torço especialmente pelos Packers. A minha missa é outra e bem mais problemática. E acreditem que sou grande fã do Russel Wilson, do Beast Mode e da Secondary dos Seahawks. Mas assim não. Isto são 16 jogos, se perdes um assim podes ficar comprometido no final do ano.

    Se isto fosse em Portugal seria normal e nós habituados estamos a estas aventuras. Mas isto para os yankees é o fim. A Liga de 2012/13 merece asterisco.

    Abraço,

    Alexandre

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s