Quick Stats – Week 6 TNF

Mais um encontro no Thursday Night Football, mais emoção até ao último segundo. Confira tudo o que se passou ontem no Tennessee.

     23-26     

(10-6/0-10/3-0/10-10)

Jogador Tentativas Jardas TD INT Jogador Tentativas Jardas TD INT
B. Roethlisberger 24/40 363 1 1 M. Hasselbeck 25/44 290 1 1
Jogador Corridas Jardas TD > Jogador Corridas Jardas TD >
B. Batch 10 22 1 10 C. Johnson 19 91 0 13
Jogador Recepções Jardas TD > Jogador Recepções Jardas TD >
I. Redman 4 105 0 55 K. Wright 6 71 0 35
M. Wallace 2 94 1 82T K. Britt 4 62 1 37
H. Miller 6 67 0 17 N. Washington 3 57 0 25
  • Já começa a ficar fora de moda mas, mais uma vez, um jogo foi decidido com um FG enquanto a “buzina soava”. Ao contrário do que todos previram (e apostaram), os Titans receberam e venceram os Steelers no jogo de abertura da sexta jornada.
  • Matt Hasselbeck empatou o jogo com pouco mais de 4 minutos para jogar ao lançar um touchdown para Kenny Britt, mas deixava muito tempo para Big Ben manipular o tempo e liderar uma drive final. Isso não aconteceu pois Shaun Suisham falhou um FG de 54 jardas, já depois de ter concretizado três durante o jogo.
  • Houve tempo suficiente para a equipa de Tennessee avançar no terreno e Rob Bironas acabou por fazer o público explodir de alegria com um pontapé de 40 jardas para a vitória.
  • Roethlisberger lançou para 363 jardas e tornou-se no QB com mais jardas através do passe na história dos Steelers mas nem isso foi suficiente para ultrapassar uma série de três derrotas seguidas fora de casa.
  • Nota para o azar tenebroso dos Steelers, que viram vários membros da linha ofensiva lesionarem-se, com destaque para Maurkice Pouncey, bem como Isaac Redman (responsável por uma jogada cheia de raça numa recepção) e Rashard Mendenhall também saíram aleijados.
  • Os Steelers caem para um registo de duas vitórias e três derrotas enquanto os Titans ficam com duas vitórias e quatro derrotas. Com Ravens e Bengals à sua frente, está na hora de Big Ben ser apoiado nas suas boas prestações para ainda poder sonhar levar Pittsburgh aos playoffs.
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s