TOP QB’s semana 5

Olá amigos, saudações. Peço desculpa pelo atraso do meu post, mas só deu para fazer hoje. Mais uma semana cheia de coisas para ficar de boca aberta!! confiram no interior.
Na minha opinião os 3 melhores da semana

Drew Brees 

Há sempre qualquer coisa para dizer sobre Drew Brees. Confesso que para mim é dos QB´s que mais gosto de ver jogar. Drew entra em cada jogo para dar 200% de si, mesmo em dias maus Brees não vira a cara á luta. E é dessa forma que se bate recordes… A época passsada (como toda a gente sabe) bateu o recorde de Dan Marino de jardas em passe(5.084). Esta semana bateu o record de 1960 de Johnny Unitas, de  pelo menos um lançamento para TD  em jogos consecutidos(47).

Brees é sem dúvida especial. Arrisco-me mesmo a dizer que os Saints sem Drew Brees este ano;, seriam a pior equipa da NFL.

Andrew Luck

Que melhor presente podia dar Andrew Luck ao seu treinador(Chuck Pagano) que não pode estar no sideline, porque tenta vencer uma leucemia? Vencer uma das melhores equipas da NFL. Os campeões de 2010 Green Bay Packers e o MVP de 2011 Aaron Rodgers ficaram de “boca aberta com o ultimo drive os Indianapolis Colts e Crosby(K) não conseguiu levar pelo menos o jogo para OT. An(drew) Luck vai ser um dos grandes QB´s da NFL em pouco tempo. Entre muito suor e lágrimas estoua ver os Colts daqui a 4, 5 anos a ganahrem um superbowl. Luck tem tanto de talento como de trabalhador, e é isso que muitos QB´s novos não sabem o que é isso. Não basta só a capa!! Tem que se ser sempre e lutar para ser melhor QB. PS: o Rookie deu lição ao StarQB(Top QB´s W4)

Vou inovar…

Ryan Tannehill

Escolhi Ryan Tannehill porque, já tinha falado dele ou num podcast ou num artigo e quero corrigir o que disse inicialmente. Tannehill não está assim tão “verde” que não possa ser para uns bons anos o starting quarterback dos Miami Dolphins. Neste jogo em casa dos Cincinnati Bengals, vi Ryan Tannehill a pensar e executar exatamente o que o jogo pedia. Um QB não é só saber lançar a bola e fazer jogadas brilhantes, um quarterback, deve saber o que é melhor para a sua equipa em cada momento do jogo e contra cada determinada equipa. Acho que Ryan Tannehill pode chegar mais alto e mais depressa do que eu pensava nesta liga.

Menção Honrosa

 Brandon Weeden 

Vou falar de Brandon Weeden, porque não acredito que tenha muitas razões para fazar ele durante a época de 2012. Mas vou dar-lhe a menção honrosa desta semana, porque estar a ganhar aos NY Giants por 14-0 e 17-7, fez-me pensar por momentos que Brandon Weeden e os Cleveland Browns fossem a grande grande surpresa da W5. Puro engano, mas valeu a pena pelos sorrisos que me deram.

Flop da semana

Cam Newton 

Para não bater mais no ceguinho(Sanchez) entre outros. vou fazer um “favor” ao CB e deixar um flop, quanto amim mais que merecido a Cam Newton. Pior jogo da sua curta carreira? não sei mas este super homem precisa de refrescar as ideias. Ninguem pede (acho) a Cam que seja a equipa toda dos Panthers e bem sei que a ajuda do coaching staff não é das melhores, mas Cam Newton tem que pelos menos galvanizar os fans de Carolina com vitórias e menos choradinhos e desculpas… Ganha  juizo rapaz e olha em direcção a Indiana!! 10% talento e 90% de Trabalho.

 

Rápidas W5

Alex Smith, 75% de passes certos, 303 jardas e 3 td com rate de 156.2 Smith já voltou á rotina ganhadora, ok foi contra os Jets e Bills…

Peyton Manning , não jogos mal (337 jardas, 115 RAT e 3 TD) mas não chegou para bater os Patriots e Tom Brady. Mas a surpresa foi o jogos em corrida dos NE que estas semana tem corrido muito melhor que o esperados por todos.

Joe Flacco , ou faz melhor, ou ainda não será este ano que os fans de Baltimore vão sorrir! mito farquinho, 13 passes certos em 27 , 187 jardas e zero TD.Grande abraço até á proxima semana

POP QUIZ: Quem sabe de que superbowl é este anel??? resposta a semana que vem…

Grande Abraço

Vasco Lopes

Advertisements

3 comments on “TOP QB’s semana 5

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s