Hurry-up offense para a semana 6 (2012)

Two minute offense…hurry-up!

O treinador dos Atlanta Falcons,  Mike Smith tem agora um registo de 49 vitórias e 21 derrotas (49-21), o que iguala Dan Reeves como o treinador com mais vitórias na organização.

Desde que começou a ser jogado o Super Bowl, as 52 equipas que começaram 6-0 (ou melhor), 24 conseguiram chegar ao Super Bowl e 13 ganharam esse jogo.

A.J. Green, wide receiver (WR) dos Bengals acabou o jogo contra os Browns com 7 recepções para 135 jardas. Neste momento, Green tem 108 recepções para 13 touchdowns (TD) na sua carrira, o melhor para um jogador na história da NFL com 21 jogos.

A última vez que os Cleveland Browns terminaram uma série de 11 derrotas consecutivas foi exactamente contra os Bengals, no distante ano de 1975.

O running back (RB) dos Jets, Shonn Greene é o 2º jogador na história da organização a conseguir 150 jardas em corrida e três TD’s num jogo. O outro foi Emerson Boozer em 15 de Outubro de  1972 contra os Patriots.

O centro (C) dos Ravens,  Matt Birk jogou para o seu 200º jogo consecutivo na NFL.

Os Ravens permitiram 227 jardas em corrida aos Cowboys, o valor mais elevado na história da organização.

Os Cowboys cometeram 15 penalidades (o número mais elevado este ano) no jogo contra os Ravens, incluindo seis no quarto período.

Mario Williams, Defensive End dos Bills, conseguiu 2 sacks contra Arizona, quando tinha tido apenas 1 e ½ nos primeiros cinco jogos.

Por sua vez, Kevin Kolb, o quarterback (QB) dos Cardinals foi derrubado com posse de bola para vinte e duas vezes em três jogos.

Tom Brady, QB dos Patriots lançou a bola em passe 58 vezes, o que é um recorde pessoal. Os Patriots estão 3-0 quando fazem pelo menos metade das jogadas em ataque em corrida, e 0-3 quando o maior número de jogadas é em passe.

Brady Quinn, uma escolha na primeira ronda do draft, teve o seu primeiro jogo como titular desde 12 de Dezembro de 2009.

O QB dos 49ers, Alex Smith, teve um jogo com três intercepções (INT) contra os Giants, a sétima vez na sua carreira desde 1995.

O WR dos Texans Andre Johnson recebeu oito passes para 75 jardas, o que o fez passar das 10,000 na sua carreira.

Os Texans conseguiram pontapé aos postes (FG) pelo décimo sexto jogo consecutivo, um recorde para a organização.

Os Denver Broncos estão com um registo de 79 pontos marcados e 6 sofridos no quarto período dos jogos nesta época.

Os 35 pontos sem resposta por parte de Denver foram a quarta vez na história da NFL que aconteceu.

Posses de bola para os Chargers na segunda parte do jogo contra os Broncos: fumble, punt, INT, INT, INT, fumble.

Philip Rivers foi interceptado para quarto vezes, três dessas na quarto periodo, assim como perdeu duas posses de bola por fumble.  Ambos recordes (negativos, neste caso) pessoais.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s