Dentro da Game Room para a semana 9 (2012)

Nesta semana, no Dentro da Game Room, é preciso ter “Sorte” e “sorte”.

Os Colts estão a deixar toda a gente (mesmo os fãs dos Colts, e quem disser o contrário está a mentir) de queixo caído.

A equipa de Indianapolis está com um registo de 5 vitórias e 3 derrotas, e estão em segundo lugar na sua divisão (a AFC Sul) atrás dos Texans (o que também não é vergonha nenhuma).

E quando se fazem as comparações inevitáveis entre aquele que entrou para tirar o lugar aquele que saiu, Peyton Manning e Andrew Luck têm o mesmo número de jardas em passe, com 2,404. E oq eu ainda é mais curioso, é que se a época regular terminasse hoje, o jogo do Wild Card seria… Colts@Broncos.

Numa NFL onde os rookies têm impacto (ou têm de ter) logo desde o primeiro jogo, e onde temos bons exemplos tanto este ano como o ano passado, Luck está a mostrar que a escolha por parte dos Colts foi muito acertada. Nesta semana, Luck bateu o recorde de jardas em passe para um jogador de primeiro ano com 433 numa vitória contra os Dolphins, sendo que anterior proprietário desse recorde era Cam Newton. E é o seu quarto jogo com pelo menos 300 jardas em passe, sendo que um dos quarterbacks que têm o mesmo registo é um… Peyton Manning,

Os Colts ganharam o dobro dos jogos que o ano passado, e vamos a meio da época. Quem diria que esta seria uma equipa a seguir.

O que aconteceu a Chuck Pagano, que foi diagnosticado com leucemia, também tem sido um ponto importante. A equipa tem sentido um propósito, uma união que tem sido impressionante. Por exemplo, mais de 12 jogadores, juntamente com outros membros da equipa técnica, raparam o cabelo num gesto de solidariedade com o seu treinador.

Há boas notícias, no sentido que o cancro de Pagano entrou em remissão (ver a notícia aqui), e até fez uma visita ao balneário dos Colts para fazer um discurso de vitória e de agradecimento que podem ver aqui.

Advertisements

One comment on “Dentro da Game Room para a semana 9 (2012)

  1. já agora e comentando o que se vai passando na liga e por ser fã dos cowboys (pronto ok, talvez o 2º maior adepto em portugal), o que acham da noticia do sean payton poder ir treinar os cowboys na proxima época??? já que ao que parece a renovação de contrato com os saints não foi aceite devido ao facto de tar suspenso (foi por isso???) e assim fala-se em poder ir para os cowboys na proxima época… a situação dos maus (péssimos…) resultados de dallas aliado ao facto de, acho, o sean payton ser de dallas tem levado a esta especulação….
    não sei se já se sabe algo mais, mas supostamente enquanto tiver suspenso o sean payton não poderá assinar qualquer contrato de forma oficial…
    como adepto dos cowboys e tendo em conta os resultados demonstrados pelos saints (ok, tinham o drew brees e não o romo…) acho que seria uma boa aposta, pelo menos pior será dificil…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s