Hurry-up offense para a semana 9 (2012)

Two minute offense…hurry-up!

O retorno do kickoff para touchdown (TD) deTrindon Holliday’s paraum total de 105 jardas é o retorno mais longo da história dos Broncos, e ao mesmo tempo, o TD mails longo alguma vez permitido pela defesa dos Bengals.

Eric Decker passou a ser a quinto jogador na história dos Broncos a receber um passe para TD em cinco jogos consecutivos.

Brandon Weeden passe para uma intercepção (INT) quebrou uma sequência de 209 jogadas consecutivas em ataque para os Browns sem uma perda de bola.

Os Green Bay Packers correram 39 vezes no jogo de domingo, o número mais elevado de jogadas em corrida deste ano.

A defesa de Chicago permitiu apenas mais dois TD’S do que a própria equipa defensiva já marcou . A defesa tem 7 TD marcados para 9 cedidos este ano.

O Defensive End (DE) dos Colts, Robert Mathis tem uma série de 5 jogos consecutivos com um sack. Numa série igaul encontra-se o DE dos Miami, Cameron Wake.

Andrew Luck, o quarterback (QB) dos Colts tem agora o recorde de mais jardas ganhas em passe para um jogador de primeiro ano num único jogo, com o total de 433 jardas.

Na história da Liga, Alfred Morris e Robert Griffin III são a primeira dupla de jogadores de primeiro ano, neste caso QB e runing back (RB), a conseguirem correr, cada um, para 500 jardas.

Matthew Stafford, QB dos Lions, conseguiu chegar às 10.000 jardas em passe em 37 jogos, e é o segundo jogador a chegar a essa marca mais rápido.

Arian Foster, o RB dos Texans conseguiu pela 20ª vez, e 4ª este ano, correr para mais de 100 jardas.

Doug Martin, o RB dos Tampa Bay acabou o jogo contra Oakland com 251 jardas e 4 TD’s, e empatou Mike Anderson, que teve exactamente o mesmo registo num jogo contra os Saints em Dezembro de 2000, como os dois únicos jogadores da era Super Bowl a conseguirem correr para mais de 250 jardas e ter 4 TD’s

Marshawn Lynch conseguiu o seu 5º jogo esta época com mais de 100 jardas em corrida, o melhor registo na NFL.

No jogo contra os Giants, os Steelers tiveram posse de bola durante 35 minutos.

Michael Vick passou a marca das 20.000 jardas em passe na sua carreira, tornando-se o primeiro jogador na história da NFL a conseguir 20.000 jardas em passe e 5.000 jardas em corrida.

DeSean Jackson, o wide receiver (WR) dos Eagles teve o terceiro TD da sua carreira para um passe de mais de 75 jardas, o que iguala o melhor registo da Liga.

A intercepção com retorno de 99 jardas para TD de Patrick Robinson iguala, na história dos Saints, Darren Sharper que conseguiu igual feito em 2009.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s