TOP QB’s semana 10

Olá amigos, saudações. Peço desculpa pelo atraso do meu post, mas só deu para fazer hoje. Mais uma semana cheia de coisas!! confiram no interior.
Na minha opinião os 3 melhores da semana

Andy Dalton 

Andy Dalton fez um jogo muito bom contra os Campeões Giants. 20 em 30, 70% de passes completados, 199 jardas, 4TD e 94.8 Total QBR , mas mais importante do que isso foi não ter tido nenhuma interceção. Dalton como já tinha dito anteriormente, se mantiver a calma e não precipitar muitas vezes o seu jogo em passe, e continuar a apostar no seu WR quase sempre brilhante A.J. Green pode ainda dar garantias aos Bengals para que possam sonhar com os playoffs. O Redhead (cabeça vermelha) como é chamado em Cincinnati está sem 18º lugar esta época com uma média na Total QBR 54.4. Pode e deve ainda melhorar este ano…

Josh Freeman

Dizia eu a semana passada que Josh Freeman tinha mesmo que acelerar o seu jogo para provar que era digno de ser um Franchise QB. Pois bem aqui está a resposta. Ok foi contra San Diego (4-5) mas foi um jogo muito bom para Freeman. Vitória 34-24, 64% de percentagem em passe (bem acima da sua média 56) 2TD e 0 INT. Tampa Bay está com 5-4 e em 8º para chegar aos playoffs, o pior é que o calendário não é muito favorável até final, mas se Josh Freeman fizer 1 ou 2 brilharetes começando já em casa dos Panthers, pode ficar já um grande sorriso na face dos Buccaneers para 2013, mais do que isso não acredito.

Andrew Luck

“Gosto deste puto”!! Deve ser isso que a maior parte dos analistas da NFL devem dizer de Andrew Luck. Na minha opinião concordo plenamente. Luck vem dar um élan aos Colts e Indianapolis. Jogo muito bom contra Jaguars, sim eu sei 1-8,mas é uma delícia ver o Rookie Luck a jogar. Sabe ler muito bem o jogo, sabe quando tem que passar, quando faz o RB correrem, quando ele próprio corre. 69.2%  CMP%  2 TD em corrida e 93.7 TOTAL QBR. Este menino vai ser um líder

Menção Honrosa

 Drew Brees 

Aquelas 4 derrotas iniciais foram autênticos murros no estomago de Drew Brees. Se alguém não merece estar neste momento nesta posição 4-5 é Brees. A menção honrosa vai para ele porque ao fim de 12 anos continua a querer sempre mais. Mais 3TD e provocou a 1ª derrota aos Falcons. 65.6 CMP% ,3TD e mais 298 jardas para a sua coleção de mais de 43 mil.deram.

Flop da semana

Mark Sanchez 

Podia ser outros, como por exemplo Eli Manning ou Ryan Tannehill, mas para Flop da semana escolho mais uma vez Mark Sanchez. Não há muito para dizer a não ser que é mau demais. Sanchez está no fundo da tabela em quase tudo este ano, Total QBR 32º, Jardas 30º, passes completados 52% e ultimo da liga, enfim muito mau. Esta semana contra os Seahawks 9 em 22, 124 jardas, 40.9CMP%, TD zero e Total QBR 6.2 em 100 possiveis. O que mais poderá acontecer a Mark Sanchez e aos Jets, será que chegou o tempo do Ttime??

Rápidas W5

Alex Smith, magou-se e não deve jogar contra Chicago. Alex Smith que se ponha a pau que Colin Kaepernick pode fazer estragos na sua carreira!! Quem sabe…

Peyton Manning , Está bo e recomenda-se está no topo da lista QB como se calhar nunguem esperava, nem mesmo ele.

Tom Brady e os Patriots demoram a encontrar o ritmo para o seu jogo ofencivo e para “acabar com os jogos” será que já estamos a ver a curva descendente de Brady? Espero que não.

PERGUNTA DESTA SEMANA:

Sem ser os QB’s que os Nem York Jets têm neste momento, qual QB da liga gostariam de ver nos Jets? Pode ser da tambem da NCAA…

Grande Abraço

Vasco Lopes

Advertisements

4 comments on “TOP QB’s semana 10

  1. É verdade que Palmer fez um jogo com muitas 368 jardas e 2 TD de 55 e 30 jardas contra os Ravens. Na minha opinião Nelson, mesmo sem McFadden, Palmer não pode por a sua defesa que é uma excelente m….constantemente em campo. Tem que jogar com o relógio, tem que ser mais inteligente e jogar em short game, tentar esgotar o máximo de tempo nos seus drives para que a defesa não sofra e não se “mate” a ela própria. Fez um bom jogo mas pouco inteligente na minha opinião. Talvez por isso é que lhe só teve 34.7 na tabela Total QBR, mesmo com quase 400 jardas em passe e 2TD.

  2. Tenho andado um pouco afastado aqui dos comentários do nfl devido a compromissos profissionais. Até cheguei a fazer uma equipa no Fantasy League e escolhi o Andrew Luck para QB logo no draft, tenho olhinho para a coisa ta visto… Em relação a este inicio de época os meus Dolphins n vale a pena falar continuam a mesma desgraça de sempre, De resto tem se visto muitos começos de época no mínimo abaixo do esperado. Os Steleers, Giants, Patriots, não estão naquela forma que deviam estar e com isso os seus jogadores sofrem acho que nos flops de QB’S devia tar o Manning junior que deve ter sentido muito o regresso do seu irmão e olhar para o exemplo do que é um Quarterback a sério.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s