Dentro da Game Room para a semana 13 (2012)

Nesta semana, no Dentro da Game Room, o “futuro é agora”

Com 4:48 minutos para o final do terceiro quarto, num jogo de baseball, perdão, de futebol Americano onde os Mets, perdão os Jets, perdiam 3-0 com os Diamondbacks, perdão, os Cardinals, Rex Ryan, o treinador dos Jets “sentiu” que devia fazer uma alteração na posição de quarterback (QB).

Out goes Mark Sanchez (com 97 jardas e 3 intercepções) e entra Greg McElroy.

Antes de Domingo, McElroy’s não tinha tentado um passe num jogo da NFL. Mas contra os Cardinals, também não era preciso um Joe Montana, e Greg conseguiu 5 de 7 passes para 29 jardas e um touchdown e no final uma vitória, que (incrivelmente) ainda faz com que os Jets continuem na corrida para os playoffs.

Agora começa a “comédia”. Não foi Tim Tebow que foi a segunda opção da equipa (como estava pré determinado), porque este se encontra lesionado nas costelas. Parece que o deus do Tebow não “sentiu” os “sentimentos” de Ryan, e não fez com que o “profeta do gidiron” estivesse saudável o suficiente.

Quanto a Ryan, só agora é que “lhe deu o sentimento”? A sério? Quando a mudança podia ter acontecido tantas vezes durante esta época? E agora Rex pode estar numa situação hilariante para aqueles que não gostam dos Jets, ou de Sanchez, ou de Tebow, ou do Ryan (sim, estou a olhar para ti, Charles): Sanchez pode não ser melhor que McElroy, e os Jets vão a Jacksonville, onde Tebow é “deus”.

O calendários dos Jets é; Jaguars, Titans, Chargers e Bills. No final da época regular, a equipa pode estar com um registo de 9-7 e ser um factor para quem acede aos playoffs. Mas isso depende se o futuro da organização passa por um novo QB. Se McElroy ganhar estes jogos, terá a possibilidade de ser o futuro da organização.

verla

Outra organização de “verde”, que também tem um problema para resolver, são os Eagles. Com Vick ligado a um contrato milionário, fica também por saber o que vai acontecer em Filadélfia, principalmente com um Nick Foles que tem mostrado que é capaz de ser um QB na NFL, mas neste momento tem 3 derrotas como titular (semana 13 contra Dallas, 12 contra Carolina e 11 contra Washington).

Ainda mais quando o resto do calendário não parece ser muito favorável para os Eagles (Tampa Bay, Cinci, Washington e New York). Se Foles não conseguir ganhar, pelo menos 2 jogos nestes 4, a equipa dos Eagles entra em 2013 com uma dor de cabeça muito grande; apostar mais uma vez em Vick, ou ser paciente com Foles?

foles

Mas tudo isto é muito académico, uma vez que ambos os treinadores podem estar no desemprego logo a seguir ao final da época, e a partir dai jé é todo conjecturas.

Mas são divertidas.

Advertisements

One comment on “Dentro da Game Room para a semana 13 (2012)

  1. Acho que os Jets tem de avançar com o Greg McElroy já que o sanchez tem tido uma temporada desastrosa,o tebow parece que faz parte é da especial team, acho incrivel se esta equipa conseguir alcançar os playoffs nem namath é capaz de fazer uma previsão dessas.Os eagles já provalvelmente só pensam na epoca de 2013, achei na altura um contrato bom demais para vick, os anos dourados de vick já lá foram…quem parece ter uns anos muito bons pela frente é o QB de seattle R.Wilson grande jogo frente aos Bears.
    A divisão dos meus Raiders está a ser ridicula este ano só escapa mesmo os broncos esta epoca de 2012 foi um autêntico passeio até aos playoffs e que dizer dos arizona depois do inicio de 4-0.

    Cumprimentos,
    Rui

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s