NFLemPT Podcast 65 – Análise da semana 13

No episódio 65, Ricardo Silvestre  conversa com Pedro Viana, Charles Brito e Vasco Lopes, sobre a semana 13 e as implicações para os playoffs. Fazemos também a antevisão da semana 14

O podcast pode ser encontrado aqui.

Advertisements

2 comments on “NFLemPT Podcast 65 – Análise da semana 13

  1. Ora boas… Os Podcasts não estão a ser actualizados no iTunes.

    Em relação ao podcast que foi actualizado no iTunes, que tinha como tema os traumatismos, já lá vai o tempo, acho que a NFL não poderá alterar muito esta filosofia de jogo, não acredito que torne o jogo mais “Tus tus” mas sim mais técnico a nível de placagens, embora haja sistemas que são contra-natura aos ideais que definem o jogo em si, como o Bounty Sistem que fora utilizado pelos Saints, onde procuram lesionar de forma intencional para beneficio próprio.

    Porem os jogadores ao envergarem uma carreira na NFL sabem bem daquilo que são sujeitos, logo sabem que ao terem a bola passam a ser o “Saco de pancada” do jogo ou daquela jogada. Os jogadores são o espectáculo da NFL assim como as jogadas, sejam elas defensivas ou ofensivas e a agressividade demonstrada em campo. Por mim seria impensável ver o Jason Pierre-Paul, Brian Urlacher ou Clay Matthews com pezinhos de lã e fazerem um sack com “amor e carinho” para não magoar.

    Essas lesões desportivas, como o nome diz, fazem parte do desporto, agora as actividades extra desportivos, acho que a NFL não tem nada de meter na vidas deles mas sim as organizações em si, porque são eles que vão trazer rendimentos através de merchandising ou trazer adeptos para o estádio, apesar de alguns levarem algumas vidas bem boémias levando a cometer loucuras como o suicídio ou o caso mais recente, homicídio e suicídio, será sempre da responsabilidade das organizações gerir os seus activos.

    Desculpa o testamento, um grande abraço e continuação de um bom trabalho

  2. Olá David,

    Não há nada que pedir desculpa pelo testamento 😉
    Em relação à actualização dos podcast no iTunes, de facto havia um erro no feed que impedia a actualização do iTunes, mas que já foi corrigido. Obrigado pelo aviso.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s