Hurry-up offense para a semana 13 (2012)

Two minute offense…hurry-up!

Peyton Manning, quarterback (QB) dos Denver Broncos precisou de 221 jogos para chegar aos 5,000 passes completos, 18 menos do que Favre.

Dan Bailey, o kicker de Dallas conseguiu o seu sexton pontapé para ganhar um jogo. É o segundo melhor registo dosCowboys a seguir a Rafael Septien, que tem sete.

Tony Romo, QB dos Cowboys, conseguiu 25 passes completos, o que lhe dá um recorde da organização para passes completos numa época com 349.

Brandon Weeden, qb dos Clevland Browns, tem cinco vitórias como jogador de primeiro ano, o melhor registo na história dos Browns.

Andrew Luck, QB dos Indianapolis Colts, teve o seu sexto drive (sequência de jogadas atacantes) para ganhar o jogo no quarto período ou prolongamento. Este é o melhor registo por um QB de primeiro ano na história da Liga.

Chris Johnson, running back (RB) dos Titans, trnou-se o 8 jogador na história da Liga a conseguir 1000 jardas em corrida nas suas primeiras cinco épocas como profissional.

Brandon Marshall, wide receiver dos Bears, juntou-se a Jerry Rice, Marvin Harrison and Wes Wes Welker como os únicos jogadores com pelo menos 4 épocas com 100 ou mais recepções de passes. Marshall também detém agora o recorde para os Bears de o maior númerod e recepções numa época com 101.

Nick Foles, o QB dos Eagles,é o 3 jogador de primeiro anon a história da NFL a conseguir pelo menos 350 jardas, 2 passes para touchdown (TD) e nenhuma intercepção (INT durante um jogo.

Os Washington Redskins conseguiram ganhar 4 jogos consecutivos, o que não acontecia desde 2008. Conseguiram igualmente ter o sexto jogo com pelo menos 30 pontos marcados, o que não acontecia desde 1996.

Os Redskins tornaram-se igualmente a primeira equipa, desde que a NFL se formou, a ter dois jogadores de primeiro ano na posição de QB que conseguiram ganhar o jogo, depois de estar a perder, com drives vitoriosos no quarto período.

Cam Newton, o QB dos Carolina Panthers, tornou-se o primeiro jogador na história da NFL com pelo menos 250 jardas, 100 jardas em corrida, um passe e uma corrida para TD num jogo apenas.

Os San Francisco 49ers ganharam o seu nono jogo em épocas seguidas, algo que não conseguiam desde a época de 2001-2012.

Aldon Smith, linebacker (LB) dos 49ers teve um sack no jogo, o que lhe dá um registo de 18 ½ na época, o melhor para os de San Frtancisco numa época. O antigo melhor registo  pertencia a Fred Dean com 17 1/2 em 1983.

David Wilson, RB dos Giants, é o primeiro jogador na história da NFL a conseguir pelo menos 200 jardas em retornos de kickoffs e 100 jardas em corrida num jogo. Wilson conseguiu também o melhor registo da Liga em retornos com 1301 jardas numa época.

A última vez que os Seattle Seahawks ganharam com tão grande vantagem foi em 1984, com uma vitória sobre Kansas City por 45-0.

Os Arizona Cardinals tiveram a sua pior derrota em termos de margem de pontos na história da organização. Os Cardinals existem na NFL desde 1920.

benson

este cartoon é da autoria de Steve Benson, que trabalha para o Arizona Republic.

Advertisements

One comment on “Hurry-up offense para a semana 13 (2012)

  1. Falando de outros tópicos na liga que acham das sugestões da liga de se acabar com os kick-offs e de por mais 1 ou 2 equipas de cada conferência nos play-off???

    a minha opinião é de que os kick-off deviam continuar, pois são uma fonte bastante atrativa do jogo não só pelas jogadas espetaculares que muitas vezes saem, bem como nos jogos de mais cartel televiso serem usados para a passagem de publicidade (após o kick-off e antes do inicio do drive…)

    quanto ao aumento de equipas nos play-off porque não?? na NBA e NHL vão 8 equipas de cada conferência… eram mais jogos, logo mais receitas, logo mais espetaculo e acabava-se com aquele bye week ridiculo (a meu ver… a não ser que equipas que acabem em 1º prefiram ter 1 semana de repouso e de perda de indices competitivos a manter o ritmo de jogo) que existe… 1º contra 8º era sempre um jogo em que todos estariam a ver pois teria tudo á espera que podesse acontecer um “upset” o que criaria muita expectativa para esse jogo…

    estas são as minhas opiniões não sei se alguém tem ideias diferentes mas que acham destas propostas a serem estudadas pela NFL???

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s