Hurry-up offense para a semana 15 (2012)

Two minute offense…hurry-up!

Adrian Peterson, o running back (RB) dos Vikings tem uma media de 6.3 jardas por corrida; o quarterback (QB) Christian Ponder tem uma média de 5.9 yards por passe.

Adrian é também o quarto jogador na história da NFL a conseguir pelo menos 8,500 jardas em corrida e 75 touchdowns (TD) em corrida nas primeiras 6 épocas.

Os St. Louis tem um registo de 4 vitórias, 0 derrotas e 1 empate (4-0-1) dentro da sua divisão, e 2-7 quando jogam contra outras equipas.

Sam Bradford, QB dos St. Louis já foi placado com posse de bola em 30 jogos consecutivos, a série mais longa actual na NFL.

Green-Ellis, o RB dos Bengals passou as 1,000 jardas em corrida pela segunda vez na sua carreira.

Eli Manning, o QB dos Giants conseguiu o recorde da organização em passes completos com 2,585, passando Phil Simms (2,576).

Os Giants perderam por 34 pontos, a pior derrota para uma equipa em título.

Clay Matthews defensive back (DB) dos Packers tem oito sacks ao Jay Cutler, QB dos Bears, em 8 jogos.

Alfred Morris tem nove TD, passando assim Skip Hicks (1998) para um jogador de primeiro ano dos Redskins.

Ray Rice, RB dos Ravens passou as 1,000 jardas em corrida pela quarta época consecutiva.

Chris Harris, safety dos Broncos, conseguiu uma intercepção (INT) com retorno para TD de 98 jardas, o mais longo da história da organização.

Andrew Luck precisa de 74 jardas para melhorar ainda mais o recorde de Cam Newton para jardas em passe por um QB de primeiro ano (4,051).

Os Texans passaram a ter 2 vitórias e 1 derrota contra os Colts, quando qualquer QB, sem ser Peyton Manning, é o QB titular dos Colts. Com Manning, os Houston tinham um recorde de 2-16.

C.J. Spiller, RB dos Bills conseguiu 1,000 jardas em corrida pela primeira vez na sua carreira, e apenas precisou de 154 corridas. É o segundo menor registo a seguir a Beattie Feathers dos Bears, que conseguiu 1,000 jardas em 119 corridas em 1934.

Os Seahawks conseguiram ganhar por 91 pontos nos últimos dois jogos. Esta é a maior vantagem em dois jogos desde os Bears que conseguiram 95 pontos de diferença em 1941.

Os Seahawks conseguiram marcar 108 pontos nos últimos dois jogos, empatado para o terceiro melhor registo num conjunto de dois jogos.

sea

O primeiro TD de Dallas no jogo contra os Steelers foi a primeiro da época entre Tony Romo (QB) e Jason Witten, o tight end.

New England Patriots marcaram 506 pontos na época, a quarta vez que a organização conseguiu esse registo.

Chris Johnson, RB dos Titans é o terceiro jogador na história da NFL com múltiplos jogos com TD de mais 90 jardas. Os outros dois são Ahman Green e Bo Jackson.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s