Hurry-up offense para a semana 16 (2012)

Two minute offense…hurry-up!

Matthew Stafford, o quarterback (QB) dos Lions tem 1,090 passes completes em 4 anos de carreira, o que ultrapassa o recorde da organização que era de 1,074 e pertencia a Bobby Layne’s.

Stafford precisa de mais 7 tentativas para passar o recorde para uma época na NFL de passes (mesmo sem serem concretizados) que é de 691 e pertence a Drew Bledsoe quando estava em New England em 1994.

Calvin Johnson, o wide receiver (WR) dos Lions conseguiu receber pelo menos 10 passes em 4 jogos seguidos, a série de jogos consecutiva mais longa na história da NFL.

Calvin conseguiu também receber pelo menos 100 jardas em passe nos últimos oito jogos, também um recorde para a maior sequência de jogos com este feito na história da NFL.

Calvin conseguiu também bater o recorde de jardas recebidas em passe, que era de Jerry Rice dos 49ers. Neste momento o recorde está em 1,892.

mega

O tight end (TE) de Dallas, Jason Witten quebrou o recorde que pertencia a Tony Gonzalez de mais recepções para um TE numa época. Witten tem agora 103.

Os Cowboys conseguiram 33 primeiros downs no Domingo. Isto empata o melhor registo da organização. A última vez que conseguiram o mesmo feito foi em 1985 contra os Lions

Drew Brees, QB dos Saints, tem agora nove jogos na sua carreira com pelo menos 400 jardas em passe, Passou Peyton Manning para ser o segundo melhor registo na história da NFL.

Reggie Wayne, WR dos Colts teve cinco passes recebidos no jogo de Domingo, e tornou-se assim o quinto jogador da Liga com 4 épocas com pelo menos 100 passes recebidos.

Andrew Luck, o QB dos Colts tem agora 7 drives (sequência de jogadas em ataque) no 4 período ou no prolongamento para levar a sua equipa à vitória. Tem o melhor registo nesta estatística na NFL.

Luck também bateu o recorde de Cam Newton (conseguido o ano passado) com 4,051 jardas em passe para um jogador de primeiro ano na posição e QB.

Alex Carrington, defensive end (DE) tem 4 pontapés bloqueados (3 FGs, 1 PAT) o que é o melhor registo na história dos Bills, desde que esta estatística começou a ser registada a partir de 1988.

Greg McElroy, o QB dos Jets foi derrubado com posse de bola (sack) 11 vezes no jogo de domingo. Isto empata o pior registo na história da organização. A última vez foi contra os Cowboys em 1987.

Mike Shanahan. Treinador dos Redskins tem 174 vitórias. Empatou Mike Holmgren para o décimo primeiro melhor registo na NFL.

Kai Forbath, Kicker dos Redskins conseguiu concretizar os primeiros 17 pontapés aos postes na sua carreira sem falhar nenhum. É a melhor sequência na história da Liga.

Os Cincinnati Bengals conseguiram apenas 14 jardas em corrida contra Pittsburgh, o segundo pior registo para o organização. O pior é de terem ganho 4 jardas contra Baltimore em 2000.

Cinco das oito derrotas dos Pittsburgh Steelers foram de 3 pontos de diferença.

Tom Brady, QB dos Patriots conseguiu passar para touchdown (TD) em 47 jogos consecutivos, oq ue empata Johnny Unitas para segundo melhor registo da Liga. Como bem sabemos, o recorde pertence a Drew Brees. A diferença é agora de 7 jogos.

Os Denver Broncos conseguiram 10 vitórias de seguida, o que iguala o Segundo melhor registo de vitórias seguidas para a organização, neste caso em 1984 quando o QB era… John Elway.

No entanto, Manning passou Elway e Jake Plummer para ser o Segundo melhor QB na história dos Broncos com jardas em passe numa época. Neste momento precisa de 172 jardas para superar Jay Cutler’s.

Peyton tem também 34 passes para TD esta época. O terceiro melhor registo para um jogador com 36 anos de idade ou mais (sinto-me velho!!)

A defesa dos Chicago Bears tem 8 intercepções (INT) com retorno para TD. Só precisam de mais uma para empatar o melhor registo da Liga, que pertence aos San Diego desde 1961.

Os  Arizona Cardinals não têm nenhum passe para TD nos últimos sies jogos. Nos últimos 5 jogos, os QB da equipa têm 12 INT, com 4 com retorno para TD.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s