Hurry-up offense para a semana Divisional (2012)

Two minute offense…hurry-up!

Trindon Holliday, o especialista em retornos de pontapés da equipa dos Broncos conseguiu um retorno de um punt para 90 jardas, o que é o mais longo da história dos playoffs da NFL.

O Trindon é também o primeiro jogador na história dos playoffs a conseguir um retorno para TD de um pontapé de re-início do jogo (kickoff) e de um punt no mesmo jogo.

Finalmente, Holliday teve 248 jardas combinadas em retornos, o que é o melhor registo na história dos playoffs. O anterior melhor era de 244 jardas por Desmond Howard no Super Bowl XXXI contra os Patriots.

Peyton Manning, o quarterback (QB) dos Broncos conseguiu 30 passes para touchdown (TD) nos jogos de playoffs.

Joe Flacco, o QB dos Ravens é o segundo jogador nessa posição a conseguir dois passes para TD’s de pelo menos 55 jardas cada num jogo de playoff. O outro é Scott Brunner dos Giants que conseguiu tal feito em 1981 num NFC Divisional Playoff contra os 49ers.

A recepção de 70 jardas de Jacoby Jones, o wide receiver (WR) dos Ravens (que levou o jogo para o prolongamento) foi a segunda mais longa da história da organização nos playoffs. A anterior é de Shannon Sharpe nos playoffs de 2000 com 96 jardas.

Outro WR dos Ravens, Torrey Smith, tem agora 3 TD’s nos playoffs, o melhor registo para os Ravens; Anquan Boldin, Todd Heap and Shannon Sharpe têm todos 2 TD’s

A defesa de Green Bay permitiu o maior total de jardas (579), jardas em corrida (323) e a segunda derrota mais pesada na história da organização num jogo de playoff.

Os 49ers conseguiram ganhar 579 jardas no jogo contra os Packers, o melhor registo na história da organização, e a quinta vez que ganham mais de 450 jardas.

sf

Zach Miller, tight end (TE) conseguiu apanhar 8 recepções para 142 jardas, seis primeiros downs e um TD. Miller passou a ser o segundo TE esta época a ter 100 de aproveitamento (8 passes, 8 recepções), sendo que Jason Witten dos Cowboys teve 13 em 13 na Semana 4

Seahawks-Falcons foi o segundo jogo na história dos playoffs a ter duas mudanças de líder no marcador nos últimos 31 segundos. O jogo anterior foi o conhecido “Music City Miracle”.

Matt Bryant, o pontapeador dos Falcons conseguiu os últimos 10 pontapés para mais de 49 jardas (época regular + playoffs).

Danieal Manning, jogador especialista em retornos dos Texans conseguiu 216 em retornos de kickoff, o 3 melhor registo na história da Liga em jogos de playoffs.

Tom Brady, QB dos Patriots pode chegar a um sexto Super Bowl, feito apenas igualado por Mike Lodish, defensive tackle (DT) dos Denver Broncos.

Esta é a sétima vez que a dupla Belichick-Brady estão no AFC Championship game. Para Belichick, passa a ser o segundo melhor na história da Liga para treinadores principais.

Tom Brady conseguiu também o seu quinto jogo com pelo menos 300 jardas nos playoffs, o terceiro melhor registo na história da Liga.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s