Ups and down para a Free Agency 2013

“Up and Downs” quando nos começamos a ficar perto do início da época

Em alta

Atlanta Falcons: Sam Baker e Tony Gonzales de volta? As vezes, parece que o melhor é apostar na “prata da casa”, mesmo quando esta já tem alguns anos.

Atlanta Falcons (noutro assunto): Novo estádio aprovado pela cidade. Preço estimado…mil milhões de dólares.  Mais um “palácio” para a NFL.

stad

Esta imagem é apenas uma proposta por parte de uma equipa de arquitectos de Atlanta, mas…damn!! Made of Awsome.

Baltimore Ravens. Acerta-se o orçamento da equipa (mais sobre eles à frente).

Denver Broncos: Wes Welker, Louis Vasquez, Stewart Bradley, Dominique Rodgers-Cromartie, and Terrance Knighton. Tudo peças importantes para a equipa, e a preços convenientes? What the hell is going on over here?!?? Ainda por cima, conseguiram enfraquecer alguns dos oponentes directos. John Elway, tão bom a GM como foi a QB?

Kansas City: Muito já se falou de Alex Smith, mas, Donnie Avery and Dunta Robinson são também boas aquisições para os Chiefs.

Em baixa

Buffalo Bills: Ryan quem? Ah, os 24 milhões garantidos que os Bills tiveram e dar por um QB que nunca se afirmou? Agora é procurar um QB no draft…good luck with that.

Miami Dolphins: O dinheiro pago por Mike Wallace and Dannell Ellerbe é bom que tenha retornos em South Florida. Wallace tem um QB a tentar afirmar-se, e o Ellerbe não tem o mesmo talento à sua volta como tinha em Baltimore.

Baltimore Ravens: Perderam Paul Kruger, Dannell Ellerbe, Anquan Boldin, Ray Lewis, Bernard Pollard e (talvez) Ed Reed. É verdade que o Salary Cap é um verdadeiro albatroz à volta dos pescoços das organizações (como escreveu o Charles aqui), mas perder tanto talento pode fazer com que os Ravens tenham muita dificuldade em serem competitivos, por muito dinheiro que tenham dado a Flacco.

New York Jets: Continuam a ser os New York Jets.

Washington Redskins: Não há dinheiro.

Dallas Cowboys: Não há dinheiro.

Advertisements

3 comments on “Ups and down para a Free Agency 2013

  1. denver parece estarem a juntar mais peças talentosas a um grupo muito forte que já vem da época da passada (e correndo o risco de ainda ser muito cedo, mas é a vontade para que começasse já a época 😉 ….) devem ser os principais favoritos ao titulo na próxima época….

    ravens, com o contrato milionário do flaco, perderam € de manobra para segurar outras peças importantes e quase que aposto que para o ano nem vão aos play-off…. penso que os bengals podem começar um dominio na divisão dalton-green

    os chiefs estão a melhorar e penso que podem ultrapassar os chargers como 2ºs na divisão e lutar por uma lugar nos wild-card, a par dos dolphins e colts talvez sejam os 3 grandes candidatos ás 2 vagas disponíveis….

    os jets para o ano vão jogar para a 1º escolha do draft e arranjar um QB, tal como os bills este ano ao dispensarem o fitzpatrick, mas para o ano os jets terão mais talento para escolher um QB… para os bills este ano talvez vão fazer um esforço para conseguir o geno smith…

    os grandes cowboys 😉 parece que está dificil, sem €, tá-se a reestruturar contratos para diminuir o alary cap e temos de acertar em cheio no draft senão vai ser mais uma época do mesmo dos ultimos anos ou ainda pior…. pois para o wild card temos (dependendo de quem seja 1º e 2º nas divisões) saints/falcons; 49ers/hawks; bears/lions/packers…. e assim para alguém da NFC east ir aos play-off só ganhando a divisão, que este ano parece ser a menos forte das da NFC…

    quanto a atlanta para quê um novo estádio??? o georgia dome é espetacular e não é recente também???? ou existe alguma problemática de outra especie com o georgia dome???

  2. Pois é, Carlos, mas nos Estados Unidos, um estádio com 21 anos é considerado “obsoleto”. Construído em 1992 custou na altura 214 milhões de dólares. Já recebeu dois Super Bowl’s (1994 e 2000), mas agora já é “velho” demais para competir para a organização desse jogo.
    Assim são as coisas nos USA e na NFL.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s