Ricardo Silvestre na Sporttv

Com diz Al Pacino (e se alguém pode desempenhar muito bem o papel de diabo é ele) no filme O Advogado do Diabo…”vaidade, verdadeiramente o meu pecado favorito”.

E como o meu “pecado” (não existe tal coisa, pelo menos como pensado pelos religiosos, mas continuemos) é “verdadeiramente a vaidade”, ponho aqui um vídeo (para quem não viu, claro) das minhas passagens pela Sporttv para falar sobre o nosso desporto favorito.

Esperemos que continuemos a ter a NFL em Português de Portugal(ou então, agora que o Al Michaels vai preso por conduzir embriagado, eu não me importo de tomar o lugar dele na NBC ; )

Advertisements

6 comments on “Ricardo Silvestre na Sporttv

  1. Secundo os votos de que era importante ter a NFL em português, na SportTv. O desporto tem tido enorme crescimento em Portugal, como pode ser facilmente aferido nas páginas a ele dedicadas no facebook e em alguns blogues já existentes. Devido ao número marginal de habitantes, perante a grandeza de outros mercados, seremos sempre residuais, podendo isso ser uma pecha na emancipação do campeonato português de futebol americano, ou mesmo na explosão definitiva do desporto nos hábitos tugas. Mas sinto que existe mercado para que se continue com as transmissões, mesmo que a ESPN ofereça o mesmo produto.

  2. Quando me refiro a mercados e à taxa de penetração do futebol americano noutros locais fora dos States, isso é visível no game pass, que é vendido a preços mais módicos para o Brasil, por exemplo. A comunidade/fãs tem crescido imenso, por lá, e já beneficiam desse “piscar de olho” por parte da NFL.

    • Mas o que é que interessa o que se passa nesse país. Nós estamos em Portugal, e este é um site feito por portugueses para portugueses. Como o próprio nome indica: “NFLempt. Tudo sobre a NFL em Português de Portugal”.

      • Olá Miguel,
        O Paulo tentou, e bem, estabelecer um paralelismo entre Portugal e o Brasil, aos olhos da NFL. Algo que todos nós devíamos ter como termo de comparação, de modo a tentarmos potenciar ao máximo o crescimento da comunidade amante da NFL em Portugal.
        E em relação à sigla do site, o NFLemPT é escrito em Português de Portugal, mas pretende atingir todos os falantes da língua portuguesa, não apenas os Portugueses. O “em Português de Portugal” é só uma indicação de como todos os artigos são escritos (apesar de às vezes ser impossível evitar as expressões em inglês). E felizmente para nós, as estatísticas do site mostram que temos muitos visitantes de todos os países falantes de Língua Portuguesa, o que nos agrada bastante!

  3. Depois de tanto tempo a ouvir a voz finalmente te dão a oportunidade de aparecer!!!! Mais que merecida. és o “pai” do futebol americano em Portugal. Tens é de aprender a dizer o meu nome. Grande Abraço.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s