Dentro da Press Room para a semana 1(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos do Kickoff Weekend.

Os Broncos conseguiram 4 sacks (derrubar o QB com posse de bola) mesmo com a ausência de Von Miller. O ano passado conseguiram 1 sack em 100 tentativas com Miller a jogar.

A derrota por 22 pontos é a mais pesada para uma equipa que inicia uma época depois de ter sido campeã da NFL.

Manning tem agora mais vitórias contra os Ravens do que qualquer outro quarterback (QB) Apenas dois jogadores têm 7 passes para touchdown (TD) e 0 interceções (INT) num jogo, Y.A Tittle em 1962 ao serviço dos Giants e agora Peyton Manning.

O atraso de 34 minutos para o início da época 2013/14 foi exatamente o mesmo tempo da interrupção do Super Bowl onde os Ravens ganharam o título. Paging Ray Lewis

milehigh

Colin Kaepernick  é o quinto QB desde a era do Super Bowl para passar para pelo menos 400 jardas, 3 TD e 0 INT num jogo de início de época. Anquan Boldin é o sexto jogador no ativo com múltiplos jogos com 200 jardas ganhas em receções.

Os 49ers foram penalizados em 85 jardas em 11 faltas.

A receção para 4 jardas por Larry Fitzgerald marca a quinta vez que Larry recebe um passe para TD num jogo para início da época.

Com duas receções para TD, Fitzgerald fica agora a apenas um atrás de Ollie Matson para o recorde de jogos com múltiplos TD’s na história dos Cardinals.

Russel Wilson lançou para 320 jardas, a primeira vez que consegue passar para mais de 300 jardas na sua carreira. Ben Roethlisberger tornou-se no 35º QB a passar para mais 30.000 jardas na sua carreira. Demorou 10 épocas para o conseguir.

Os Steelers conseguiram um safety com 3 segundos passados no jogo. Isto empata o recorde para pontos marcados na liga, uma vez que na semana 6 da época de 2003, os Dallas Cowboys conseguiram um retorno para um kickoff com o mesmo tempo no relógio.

Tony Gonzales é o 3º jogador na história da NFL a ter pelo menos um TD em 17 épocas diferentes, juntando-se a Jerry Rice e Irving Fryar.

Com a receção para TD, Marques Colston é agora recordista da organização para mais receções numa carreira

Os Falcons tiveram posse de bola nos últimos dois minutos da cada parte, mas não conseguiram marcar pontos. Matt Ryan teve 4 passes completos para 9 tentativas com um INT. No ano passado, Ryan teve a melhor percentagem de acerto de todos os QB’s da Liga com 70.5% e mais passes sem INT´s (78).

Andrew Luck é o 3º QB a completar pelo menos 78% dos passes, a passar para TD e nenhuma INT num jogo de início da época nos últimos 10 anos. Junta-se assim a Ben Roethlisberger (2005 e 2008) e Tom Brady em 2007.

Luck tem agora 8 drives (sequências de jogadas em ataque) para vitória no 4º período ou prolongamento, o melhor de qualquer dos QB’s no ativo.

Reggie Wayne passou Steve Largent para número 13 na lista da NFL para jardas em receção. Wayne tem 13,159 e Largent tem 13,089. A corrida para TD de McFadden foi a primeira para um running back (RB) de Oakland desde 14 de Outubro de 2012. Kevin e Kaelin Burnett tornaram-se os primeiros irmãos a começarem como titular para os Raiders.

Joique Bell, RB dos Lions fez algo que Barry Sanders nunca conseguiu, correr para 2 TD para o jogo de início de época. Apenas 2 jogadores dos Lions conseguiram isso nessa posição d campo, Billy Sims (1980) e Jahvid Best (2010).

Desde que chegou à NFL em 2007, Adrian Peterson, RB dos Vikings tem 19 jogos da época regular com múltiplos TD em corrida.

Peterson correu contra frentes defensivas com 8 jogadores em 12 das 18 corridas (67%), a segunda vez que isso aconteceu nas últimas duas semanas.

Reggie Bush, RB dos Lions conseguiu uma TD com receção de 77 jardas, o TD em receção da sua carreira. O anterior foi de 76 jardas contra os Bills em 2011.

Cameron Wake, Defensive End dos Dolphins teve o seu 10º jogo com mais de que um sack.

Daniel Thomas, RB dos Miami liderou a equipa em jardas ganhas com… 14 jardas em oito tentativas.

Brandon Weeden registou um melhor registo pessoal com 53 passes no jogo contra os Dolphins. O seu melhor registo anterior era de 52 tentativas.

A receção para TD de 70 jardas de Victor Cruz é o seu 7º TD para pelo menos 70 jardas desde 2011.

David Wilson, RB dos Giants, foi o primeiro jogador com pelo menos 2 perdas de bola desde Tiki Barber na semana 14 de 2004.

wilson

Esta é a segunda vez desde a fusão da Liga (em 1970) que os Giants tiveram pelo menos 5 perdas de bola num jogo de início de época. A outra vez foi em 1983 contra os Rams (também com 5).

Os Cowboys forçaram 4 perdas de bola, duas vezes mais que conseguiram em qualquer jogo da época passada. É a primeira vez desde a semana 10 de 2011 que conseguiram 4 perdas de bolas (contra os Bills).

Danny Amendola, WR dos Patriots teve 10 receções para 104 jardas e nove primeiros downs

Kyle Arrington, cornerback para os Patriots criou duas perdas de bola aos Bills. É o primeiro defensive back dos Pats a ter esse desempenho para a equipa desde Tebucky Jones na semana 15 na época de 2011.

E.J. Manuel, QB dos Bills foi o primeiro rookie para a organização a conseguir dois TD’s no jogo de início de época. Por sua vez, Tom Brady tem um passe para TD em 49 jogos seguidos, a segunda maior série na NFL.

A.J. Green dos Bengales recebeu 9 passes para 162 jardas, batendo o recorde de Chad Johnson para a organização em jardas ganhas no primeiro jogo da época.

Os Eagles fizeam 53 jogadas e ganharam 21 primeiro down… na primeira parte. Só no primeiro quarto, os Eagles fizeram 30 jogadas, o maior número de jogadas num quarto para a organização desde 2000.

Os Eagles tinham 26 pontos ao interval, um total de pontos que foi alcançado apenas uma vez em toda a época passada.

LeSean McCoy teve um TD para 34 jardas em corrida, o que é o sexto TD de um RB de pelo menos 30 jardas desde 2010.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s