Dentro da Press Room para a semana 2(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 2

Colin Kaepernick, o quarterback (QB) de San Francisco não completou um passe de mais de 15 jardas pela primeira vez na sua carreira (12 jogos).

Marshawn Lynch, o running back (RB) dos Seattle teve o segundo jogo da sua carreira com um touchdown (TD) em corrida e outro em passe. Ambos os jogos contra os 49ers.

lynch

Os Seahawks derrubaram Kaepernick com posse de bola (sack) ou romperam o seu ritmo de passe em 13 de 53 jogadas em passe. Colin teve um passe completo em 7 tentativas e ganhou 14 jardas nessas jogadas.

Matt Ryan, QB dos Falcons tem agora 41 jogos com pelo menos dois passes para TD, o quinto melhor registo para um jogador nessa posição nas suas primeiras seis épocas como profissional.

Sam Bradford, o QB dos Rams completou 19 de 53 passes para 5 ou menos jardas, um recorde para ele em tentativas de passe para essa distância.

Julio Jones, o Wide Reciever (WR) dos Falcons teve um TD em receção para 81 jardas, o melhor para a sua carreira.

Osi Umenyiora, o Defensive End (DE) dos Falcons retornou uma interceção (INT) para 68 jardas, o mais longo retorno de uma INT na história da organização para um jogador que não é da 3ª linha defensiva.

Mario Williams, o DE dos Bills estabeleceu um novo recorded a organização para sacks, 4 ½. O recorde anterior pertencia a Bruce Smithe e Cornelius Bennett com 4 sacks num jogo (Bruce Smith fez isso duas vezes)

Os Patriots ganharam apesar de terem tido mais punts (11) do que primeiros downs (9). Igualmente, a vitória quebrou uma série de 7 jogos onde a equipa perdeu todos esses jogos por marcar menos de 20 pontos.

Tom Brady, QB dos Patriots completou 11 dos 24 passes que tentou na primeira parte do jogo, apenas a quinta vezes desde 2008 que Brady passou para menos de 50% de eficácia na primeira parte.

Os Vikings conseguiram pela primeira vez na história da organização um retorno de um pontapé para iniciar o jogo, e um retorno de um punt para TD.

Kevin Williams, defensive lineman, tem agora 5 INT na sua carreira, o melhor resgisto para um jogador nessa posição.

Os Packers aumentaram ainda mais o recorde da organização para 17 jogos seguidos em casa com pelo menos 22 pontos marcados.

James Jones, WR dos Packers teve o seu melhor resgisto pessoal com 11 receções em 12 passes na sua direção para um ganho de 178 jardas.

Ryan Tannehill, QB dos Dolphins conseguiu 8 passes completos em 9 tentativas para mais de 10 jardas, conseguindo 209 das 319 jardas que ganhou no domingo com essas jogadas.

ryan

O WR de Miami, Mike Wallace, teve um TD para 18 jardas, o que foi o seu 30 TD de pelo menos 10 jardas. Desde 2009 que é o melhor registo na Liga.

Andrew Luck, QB dos Colts viu a melhor série de passes seguidos sem INT da Liga (165) a ser interrompida.

O WR  T.Y. Hilton dos Colts teve o seu melhor registo com 124 jardas para seis receções.

O Tight End (TE) dos Cowboys, teve três receções e com isso passou Shannon Sharpe para segundo melhor registo de sempre. Witten tem neste momento 817 receções.

Tony Romo, QB dos Cowboys, teve 5 passes completos em 5 tentativas para 100 e um TD (para Dez Bryant) no primeiro quarto do jogo contra os Chiefs quando estes enviaram 4 defesas para fazer pressão na defesa do passe. A seguir a isso, os Chiefs enviaram mais de 4 defesas em 19 das 40 tentativas de passe e limitaram Romo a 4 passes completos em 7 e 41 jardas para Dez Bryant.

Os Eagles correram 58 jogadas contra os Chargers, mas com 20 minutos de posse de bola, o que dá uma média de 20 segundos por jogada.

Michael Vick, o QB dos Eagles conseguiu 6 de 12 passes para pelo menos 15 jardas para um ganho de 199 jardas. Foi a primeira vez na carreira deste jogador que ele conseguiu pelo menos 375 jardas em passe, dois passes para TD e um TD em corrida.

Joe Flacco, QB dos Ravens teve 0 passes completos em 5 tentativas em passes para mais de 20 jardas, e está agora com um registo de 2 em 13 para a época. Nos playoffs do ano passado, Joe conseguiu 13 de 26 para 4 TD’s e 0 INT.

Os Texans são a primeira equipa desde a formação da Liga a conseguirem ganhar os dois primeiros jogos da época na última jogada do encontro.

Os Buccaneers cometeram 10 faltas para 118 jardas de penalidade no jogo de domingo e tem algora o “melhor (pior) registo da Liga com 23 faltas para 220 jardas de penalidade.

Jimmy Graham TE dos Saints conseguiu o melhor registo da sua carreira ou conseguir 10 receções em 16 vezes que lhe foi passada a bola para 179 jardas e sete primeiros downs.

Os NY Giants têm agora 10 perdas de bola em dois jogos, o pior registo da história da organização.

Os Broncos são a quarta equipa na história da Liga a derrotar dois vencedores de Super Bowl em duas semanas consecutivas.

Peyton Manning tem 769 jardas em passe, 9 TD e 0INT, que é o melhor registo de sempre para mais jardas, mais TD e 0 INT em dois jogos. Manning juntou-se a Brett Favre e Dan Marino para os únicos QB’s da Liga com mais de 60.000 jardas em passe.

Advertisements

3 comments on “Dentro da Press Room para a semana 2(2013)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s