Dentro da Press Room para a semana 3(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 2

Michael Vick teve uma corrida de 61 jardas no primeiro quarto, a mais longa da sua carreira. Apenas três quarterbacks (QB) tem igual registo desde 2001. Curiosamente dos quatro, só a corrida de Vick não resultou em touchdown (TD).

Os Bengals são a segunda equipa na história da Liga a estar a ganhar por 14-0, permitir 30 pontos sem resposta, mas ganhar o jogo no fim. A outra foi os Packers em…1951(!).

Na sua carreira,  Aaron Rodgers tem agora como registo pessoal 5 vitórias e 17 derrotas (5-17) em jogos decididos por 4 pontos ou menos.

Os Dallas Cowboys ganharam dois primeiros jogos em casa desde que o Cowboys Stad… perdão o AT&T “qualquer coisa”, foi inaugurado.

DeMarcus Ware tem agora o novo recorde de sacks (derrubar o QB com posse de bola) para os Cowboys com 115.

Philip Rivers, o QB dos Chargers nunca perdeu contra Tennessee. Tem 6-0 na sua carreira.

Os Tennessee Titans ainda não tiveram uma perda de bola esta época.

Brian Hoyer é o primeiro QB na história dos Browns a passar para pelo menos 300 jardas no seu primeiro jogo com a equipa.

hoyer

A defesa dos Saints tem permitido apenas 17 pontos ou menos nos três jogos que realizou este ano. O ano passado só conseguiram esse resultado em três jogos.

Nestes três jogos, os Saints permitiram 38 pontos. O ano passado no mesmo número de jogos tinham permitido 102 pontos.

Os Detroit Lions conseguiram finalmente ganhar em Washington. Detroit tinha perdido 18 jogos consecutivos com a equipa local desde 1937.

Eli Manning foi derrubado com posse de bola por sete vezes no jogo contra Carolina, o terceiro pior registo da sua carreira e o pior desde a semana 15 de 2008.

Por sua vez os Giants tiveram três perdas de bola, o que faz com que o total para a época seja agora de 13. Os Lions e os Cowboys em 2001 foram as últimas equipas a ter 13 perdas de bola nos três primeiros jogos e ambas começaram igualmente com um registo de 0-3.

Os Giants conseguiram apenas 18 jardas na primeira parte, o menos numa metade de jogo desde 2001.

Os Dolphins marcaram pelo menos 20 pontos nos três primeiros jogos, o que não acontecia desde 2002. Igualmente a equipa não estava com um registo de 3-0 desde o mesmo ano.

Colin Kaepernick teve um passe completo em seis tentativas para mais de 10 jardas contra os Colts. O ano passado, ele tinha conseguido uma percentagem de acerto de 55.6%.

Frank Gore, running back (RB) dos 49ers tem 2.687 jardas em receção, o que o coloca em segundo lugar na história da organização para um RB atrás de Roger Craig.

Em Seattle, Russel Wilson foi tirado do jogo por o treinador principal Pete Carrol…depois de 2 quartos e meio.

russe

Os Bears tiveram o 4 jogo consecutiva com múltiplos TD por parte da equipa defensiva. Todas as outras equipas da Liga tem 10 combinadas(!)

O wide receiver dos Steelers, Antonio Brown terminou o jogo com nove receções para 196 jardas e dois TD’s, o melhor registo na sua carreira.

Wes Welker recebeu um passe para TD pelo quinto jogo consecutivo, a melhor séria para a sua carreira.

E agora, o Peyton Manning “corner“.

Manning tem agora 12 passes para TD, um mais do que Tom Brady conseguiu nos três primeiros jogos da época de  2011.

Manning ainda não tever uma interceção (INT), o que iguala Michael Vick que teve 12 passes para TD antes de sofrer uma INT em 2010.

Com 374 jardas em passe, Manning conseguiu o quarto melhor registo da história da Liga para os três primeiros jogos de uma época.

Manning teve a melhor percentagem de acerto da sua carreira com 86.5% de passes completos para um minimo de 20 tentativas.

…mais alguma coisa?

; )

Advertisements

One comment on “Dentro da Press Room para a semana 3(2013)

  1. bem o rivers tava 6-0 contra os titans até á semana passada em que perderam em tennessee…

    ontem os 49ers deram uma boa resposta ás criticas e tiveram uma grande vitória em St.Louis, agora temos de perceber se os 49ers estão de volta em grande para continuar o excelente trabalho das ultimas épocas ou se a equipa dos rams foi demasiado sobrevalorizada na pré-season e afinal não é assim tão boa….

    quanto á parte do peyton, excelente claro, só lhe falta confirmar tudo isso com mais um anel, para não ser recordado no futuro como o manning do quase… já que o Eli é o clutch manning que quando chega é decisão não falha….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s