Dentro da Press Room para a semana 4(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 2

Tom Brady  o quarterback (QB) dos Patriots tem agora 52 jogos consecutivos com um passe para touchdown (TD), a segunda sequência mais longa na história da Liga.

Os Atlanta Falcons tinham um recorde de 14 vitórias consecutivas depois de uma derrota. Este domingo foi a primeira vez desde 2009 que tiveram duas derrotas consecutivas.

Joe Flacco, QB de Baltimore teve o pior registo da sua carreira em passes intercetados (INT) com 5 contra os Bills. Neste momento tem 7 INT’s o que é o segundo pior registo para um MVP do Super Bowl nos quatro primeiros jogos da época seguinte a ganhar esse título.

Brett Hoyer é o primeiro QB da história dos Browns a ganhar os seus primeiros jogos como titular desde Mark Rypien em 1994.

O Left Tackle (LT) dos Browns, Joe Thomas teve o seu centésimo jogo consecutivo, e estendeu o seu recorde pessoal de 6125 jogadas consecutivas, o que é um novo recorde para a NFL.

lt bro

Greg Jennings Wide Reciever (WR) dos Vikings conseguiu uma receção para TD de 70 jardas. Desde 2006 que apenas dois jogadores têm esse feito, Jennings e Victor Cruz (dos Giants).

O Defensive End (DE) dos Colts, Robert Mathis conseguiu 3 derrubes do QB com posse de bola (Sack) o que o deixa a um sack de se tornar o 30º jogador na história da Liga com 100 sack na sua carreira.

Blaine Gabbert  tem agora um recorde de 5 vitórias e 21 derrotas (5-21) como titular a QB.

OS Seattle SeaHawks estão pela primeira vez na história da organização com um registo de 4-0.

Matt Schaub, o QB dos Houston teve duas INT em duas jogadas para 3º down. Foi a primeira vez na sua carreira. Igualmente, é a oitava vez desde 2007 que uma INT de Schaube acontece com 3 minutos, ou menos, para jogar no quarto período.

Geno Smith, o QB dos Jets tem 11 perdas de bola em quatro jogos.

O linebacker (LB) dos Redskins, London Fletcher jogou o seu 244 jogo consecutive, o que é o melhor registo para um jogador defensivo desde o início da Liga.

O hábito de pensar em Andy Reid como treinador dos Eagles faz com que aconteçam situações caricatas, como neste domingo, quando o arbitro principal do jogo entre os Chiefs e os Giants disse que “Philadelphia mantem os seus descontos de tempo” depois de Reid ter uma pedido de revisão de uma jogada bem-sucedido.

E agora, o Peyton Manning “corner” (continuação)

man

Os Broncos marcaram 52 pontos, o melhor registo da história da equipa. Igualmente, é o terceiro jogo esta época onde conseguiram marcar pelo menos 40 pontos.

Com os quarto passes para TD, Manning bateu o recorde de passes para TD em 4 jogos para a Liga com 16 neste momento.

Wes Welker, Eric Decker e Demaryius Thomas tiveram cada um pelo menos 5 receções para 76 jardas, fazendo com que Denver seja a única equipa a ter múltiplos jogos esta época com três WR com tais estatísticas.

Manning completou todos os seis passes que tentou, para 59 jardas e 2 TD quando os Eagles colocaram pressão extra na defesa do passe.

Manning tem agora o melhor registo para o primeiro mês de uma época, com 16 passes para TD, melhor que os 14 que são da posse de Don Meredith em 1966 e Kurt Warner em 1999. Igualmente igualou Milt Plum, que em 1960 (!!!) teve 16 passes para TD sem nenhuma INT.

Peyton… não só não jogou no quarto período, como teve um período de 12 minutos na primeira parte que esteve sentado enquanto a equipa defensiva estava em campo.

torno a perguntar …mais alguma coisa?

; )

Advertisements

3 comments on “Dentro da Press Room para a semana 4(2013)

  1. bem depois de ser “cortado” dos bucs, o freeman pode encontrar a sua 2º oportunidade na liga bem mais depressa que o previsto…. com a lesão de EJ Manuel poderá ele ser o contratado e assumir a posição de QB nos bills…. que acham??

  2. pois pensei que pudessem ter a bye week mais cedo (acho que é só na semana 12…) para eventualmente, se contratassem um QB terem essa semana de preparação… mas também apesar de jovem o freeman tem já alguma experiência na liga e poderia ser uma opção mais viável que o rookie undrafted que acabou por entrar no último jogo com os browns…. NOTA: não acho o freeman nada de jeito….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s