Dentro da Game Room para a semana 5(2013)

Esta semana, “sure you won the Super Bowl in 2011, but what have you done for me lately?”.

Este domingo, a jogar em casa, os Giants foram mais uma vez embaraçados, neste caso, permitindo 36 pontos na defesa, e fazendo parecer que Nick Foles era uma cópia do Michael Vick. Para além disso, Eli Manning teve mais 3 interceções (INT) e o ataque pareceu não ser uma ameaça, até mesmo para uma defesa dos Eagles que tem sido bastante suspeita esta época.

Depois do jogo terminar, Tom Coughlin, o treinador principal e o general manager Jerry Reese reuniram-se durante 15 minutos, e interrogado pela imprensa a seguir, Reese disse que “vamos continuar a trabalhar, OK?”.

Será que é isso que o dono e CEO da equipa, John Mara pensará também? Ou é o famoso “beijo da morte” da “garantia” que se torna num despedimento rápido.

É verdade que ainda os Giants estavam a levantar o Lombardy Trophy em 2011, “but, ei, what have you done for me lately?”.

Uma maneira que Coughlin tem de ganhar algum tempo para si é despedir o coordenador atacante (OC) Kevin Gilbride. O que pode impedir isso é o facto que Eli tem uma boa relação com o seu OC o que pode tornar difícil esse tipo de decisão.

gillbride

Se essa não for uma opção, pode ser sempre mostrada a porta do coordenador defensivo (DC), Perry Fewell, com a promoção de Peter Giunta, treinador da terceira linha defensiva e que tem no seu currículo um Super Bowl como DC, apesar de ter sido em 1999 com os Rams… que não eram exatamente temíveis pela sua defesa.

felwell

A verdade é que os Giants, apesar da “história”estar contra eles, uma vez que nunca houve nenhuma equipa que tenha chegado aos playoffs depois de começar com 0 vitórias e 5 derrotas, mas ainda não está definitivamente tudo perdido. Os Cowboys e Eagles estão no topo da divisão com 2 vitórias e 3 derrotas, o que quer dizer que “estão” com dois jogos em desvantagem.

Tem ainda de jogar dois jogos com os Redskins, receber em casa Dallas e ir a Philadelphia. Isso os jogos dentro da divisão. Mas tem de ir a Chicago, tem de receber os Packers e os Seahawks. Será muito complicado chegarem a 8 vitórias… mas tudo pode acontecer.

Advertisements

3 comments on “Dentro da Game Room para a semana 5(2013)

  1. Realmente os giants estão a ter uma epoca terrivel desde 1979 que não tinham um inicio tão mau, as as outras equipas da divisão tem ajudado a manter as esperanças, mas não acredito que os giants cheguem á post season, a exibição que os cowboys fizeram contra os broncos para mim são os favoritos na sua divisão, romo fez um grande jogo, mas tinha de haver um mas… teve muito perto, outras equipas que tem sido uma desilução na minha opinião st.rams,falcons,steelers,texans (que horror frente aos 49ers) e buccaneers e as supresas pela positiva chiefs, saints, colts e dolphins, uma palavra para os patriots uma equipa cheia de rookies a wide receivers e está 4-1 o t.brady ainda dá cartas. cumprimentos

  2. 1º os Giants estão horrivelmente mal, é quase penoso o que fazem em campo…. 2º, basta encetar um ciclo bom de 4/5 vitórias e estão na luta pela divisão, já que a NFC East está um pouco abaixo este anos (basta ver que as 4 equipas juntas têm 5 vitórias, as mesmas que os chiefs sozinhos por exemplo….)… 3º continuo a achar os nossos Cowboys os favoritos na divisão, mas isso acho todos anos, estas duas semanas a jogar com redskins e eagles têm de ser 2 vitórias para satisfazer e tranquilizar um pouco a Cowboysnation!!

    por fim, ok Giants e o Eli estão horríveis, mas eu prefiro em 10 anos ir 2 vezes aos play-off e ganhar 2 SB do que em 10 anos ir aos play-off 10 vezes e nunca ganhar o SB…. Eli já vai ficar para a história quer se goste dele ou não..

    • O Peyton tem muitos recordes mas quem tem dois aneis de campeão é o mano mais novo. Nos playoff o Eli das poucas vezes que vai faz mais “estragos” do que o Peyton.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s