Dentro da Press Room para a semana 6(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 6

Os New York Giants tiveram um total de 123 jardas em corrida contra os Bears, a primeira vez que conseguiram superar as 100 jardas em corrida esta época.

Eli Manning, o quarterback (QB) dos Giants é o primeiro jogador a ter 15 interceções (INT) nos primeiros seis jogos da época desde Dan Fouts em 1986.

Devin Hester tornou-se o melhor jogador na posição de retorno de pontapés para reiniciar o jogo (kickoff return) da história dos Bears, com 4.643 jardas ganhas.

hester

Joseph Fauria, o Tight End (TE) dos Lions é o primeiro jogador, desde Marcus Robinson dos Vikings (em 2005), a ter três receções…para três touchdowns (TD)

Matthew Stafford, QB dos Lions tem agora 13 jogos com pelo menos um passe para TD, o que é o melhor registo da história da organização.

A defesa dos Chiefs placou com posse de bola (sack) o QB dos Raiders, Terrelle Pryor, 10 vezes, que quase igualou quando Greg McElroy foi sacked 11 vezes na Semana 16 da época passada.

Para os Chiefs, é o segundo jogo com mais sacks desde que essa estatística começou a ser registada em 1982.

Nota: Esta é para o Pedro Viana por causa da explicação que ele deu aqui da razão dos Steelers terem sido considerados como favoritos para ganhar o jogo contra os JETS: o coordenador defensivo da equipa de Pittsburgh, Dick LeBeau, tem agora um registo de 16 vitórias e 2 derrotas (16-2) contra um QB de primeiro ano (rookie).

leb

Os Eagles, juntamente com os Broncos, conseguiram pelo menos 400 jardas em ataque nos primeiros seis jogos da época.

LeSean McCoy, o running back (RB) dos Eagles tem 630 jardas em corrida e 871 jardas totais, oq ue é o melhor registo para um jogador da organização nos primeiros seis jogos.

Os RB’s dos Ravens foram placados nove vezes antes de conseguirem ganhar jardas positivas para um total de 21 vezes que tentaram jogar em corrida.

O linebacker (LB) dos Ravens, Terrell Suggs, passou a ser o segundo melhor jogador defensivo da organização para o número de placagens, atrás de … you guessed it, Ray Lewis.

Alec Ogletree teve uma INT com retorno para TD de 98 jardas, o segundo melhor registo na história dos Rams atrás da INT com retorno de 99 jardas de Johnnie Johnson em 1980.

Os Rams marcaram dois TD’s…em 6 segundos!! Melhor, só os Panthers que fizeram o mesmo… em 5 segundos(!!!! ) em 2009 contra os Cardinals.

Marshawn Lynch teve 21 corridas para 77 jardas e 4 receções para 78. É a primeira vez na sua carreira com pelo menos 75 jardas em corrida e 75 em receções.

Tom Brady igualou Frank Tarkenton  para quarto melhor QB da história da Liga em passes para TD

Anquan Boldin, o receiver (WR) dos 49ers conseguiu 800 receções na sua carreira.

Tony Romo tem 18 TD e 1 INT quando está fora do “bolso” de proteção da linha atacante (pocket) desde 2011. Está empatado com Aaron Rodgers nessa estatística.

Os Washington Redskins só marcaram 1 TD no ataque durante a primeira parte dos jogos desta época.

__________________________________________________________

E agora, o Peyton Manning “corner“, mas desta vez com coisas…menos boas?!?!

man

Pela primeira vez na sua carreira… Manning perdeu duas bolas antes do passe (fumble) num jogo.

Também uma primeira vez, mas neste caso nesta época, Manning só passou para um TD quando dentro das 20 jardas da equipa adversária.

Mas… e porque não podia ser só coisas menos boas, dois TD elevam para 22 TD, o melhor registo de sempre para os primeiros seis jogos de uma época.

…mais alguma coisa? De coisas boas, não tanto das menos boas.

; )

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s