Dentro da Press Room para a semana 7(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 7

Russell Wilson, quarterback (QB) dos Seahawks, completou 71% dos seus passes para pelo menos 15 jardas de onde resultaram dois touchdowns (TD)

Carson Palmer, o QB dos Cardinals tem agora 5 jogos consecutivos com múltiplas interceções (INT). O último jogador a ter esse registo foi Vinny Testaverde em 2000.

Os Bengals tinham uma sequência de 20 jogos seguidos sem permitirem que os adversários conseguissem mais de 300 jardas em passe. Os Lions conseguiram 357 jardas para parar essa série.

Rob Gronkowski, o Tight End (TE) dos Patriots teve passes na sua direção por 17 vezes, o máximo de tentativas de Brady para Gronk na carreira deste último.

gronk

Tony Romo, o QB de Dallas, teve a sua 100ª titularidade e conseguiu o recorde da Liga para jardas ganhas em passe para um jogador que já teve 100 jogos como QB titular.

Os Eagles foram a quarta equipa na história da NFL a ter 400 jardas em ataque nos primeiros seis jogos da época. Contra os Cowboys só conseguiram 278 no total.

Roy Helu, runningback (RB) de Washington e  Matt Forte, RB dos Bears tiveram cada um 3 TD’s em corrida. É a quarta vez na história da Liga que dois RB’s em equipas adversárias conseguiram tal feito num jogo.

Os 41 pontos que os Bears marcaram contra os Redskins é o maior número de pontos marcados por esta equipa numa derrota.

Cam Newton, o QB dos Panthers completou 75% dos seus passes nos últimos dois jogos, a primeira vez que consegue isso na sua carreira.

Philip Rivers, o QB dos Chargers passou a ser o segundo melhor jogador nessa posição na história da Organização com 30,000 jardas. Frank Gore, RB dos 49ers teve múltiplos TD num jogo pela primeira vez desde 2009.

Os Kansas City Chiefs tiveram 5 derrubes do QB com bola (sacks) contra os Texans, e já têm 36 para esta época Case Keenum, o QB dos Texans tve 3 passes completos em 5 (com 1 TD) quando passou para mais de 20 jardas. Até este jogo, os Texans tinham tentado apenas seis passes deste tipo.

A vitória dos Steelers na última jogada, é a 28ª na carreira de Ben Roethlisberger.

O jogo em corrida dos Baltimore Ravens teve um paupérrimo 58 jardas para 21 corridas, distribuídas por Ray Rice e Bernard Pierce. Jardas ganhas depois do primeiro contacto por um defesa foi o menor valor na época toda, com 11 jardas (!!).

__________________________________________________________

E agora, o Peyton Manning “corner“, mas desta vez com coisas…menos boas?!?!

man

Peyton Manning teve dificuldade quando os Colts enviaram 5 ou mais defesas para colocar pressão no jogo em passe dos Broncos. Peyton conseguiu 2 de 8 passes no domingo. Antes disso, era o melhor QB da Liga contra esse tipo de pressão defensiva.

O cornerback dos Colts, Vontae Davis em entrevista com a Michelle Tafoya da NBC referiu-se a Peyton Manning como…Tom Brady. Davis disse que “nós tivemos uma boa semana de preparação para defrontar o Tom Brady”. Não te sintas mal, Vontae, acontece a qualquer um.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s