Dentro da Press Room para a semana 8(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 7

Jordy Nelson, wide receiver (WR) dos Packers conseguiu um touchdown (TD) para 76 jardas. Já é o quarto TD para 75 jardas ou mais desde 2010, o que empata Julio Jones nesse período.

Cordarrelle Patterson, dos Vikings teve um retorno de um pontapé para reiniciar o jogo (kickoff) de 109 jardas, o mais longo na história da NFL.

Matthew Stafford, o quarterback (QB) dos Lions, completou todas as tentativas de passe para mais de 15 jardas na última sequência de ataque (drive) do jogo contra os Cowboys,e  teve 5 passes completos em 6 no último quarto.

Calvin Johnson, o WR dos Lions teve 329 em receção. Neste momento, há 16 equipas (!!) que ainda não conseguiram ter 329 jardas em passe num jogo nesta época.

Tony Romo, QB dos Dallas tem agora 21 jogos consecutivos com pelo menos um passe para TD.

O linebacker (LB) de Dallas, Sean Lee, teve dois passes intercetados (INT) a segunda vez que isso acontece na sua carreira.

lee

Jamaal Charles, o running back de Kansas, teve 74 jardas ganhas em corrida e 46 em receções, o que totalize 120 das 331 jardas totais ganhas pelos Chiefs (36.3%).

Ryan Tannehill, QB dos Dolphins teve 2 passes completos em 11 para 35 jardas e duas INT quando lançou para mais de 10 jardas.

Drew Brees, o QB dos Saints tem o novo recorde de mais jogos com 5 passes para TD.

Eli Manning, o QB dos Giants teve 246 jardas contra os Eagles, o que lhe dá 33.649 jardas na sua carreira, e que fica a ser o melhor para a Organização, à frente de Phil Simms (33.462)

Os Eagles conseguiram as 3 vitórias este ano contra equipas que ainda não tinham ganho um jogo na altura em que se confrontaram; 0-0 Redskins (Semana1), 0-4 Giants (Semana 5) e 0-4 Buccaneers (Semana 6)

É a primeira vez na história dos 49ers que tiveram 5 vitórias consecutivas por mais de 10 pontos de diferença desde 1995.

Geno Smith, o QB dos Jets teve uma média de 4.9 jardas por passe no jogo contra os Patriots. O pior registo na sua carreira,

Andy Dalton teve o melhor registo na sua carreira com 5 passes para TD. O terceiro QB na história dos Bengals a conseguir tal feito num jogo.

Terrell Pryor: QB dos Oakland teve um TD em corrida para 93 jardas, o novo recorde na NFL.

Robert Griffin III não conseguiu completar um passe para mais de 15 jardas no jogo contra os Broncos.

Houve 7 perdas de bola no quarto período do jogo entre os Redskins e os Broncos. É o número mais elevado num jogo desde que os Oilers e os Dolphins em 1991. Wes Welker tem agora 1 TD em receção em 7 dos 8 jogos desta época para Denver, o seu melhor registo pessoal.

Manning conseguiu superar 4 perdas de bola e Denver conseguiu recuperar de um défice de dois TD para marcar os últimos 38 pontos do jogo.

Um gato negro cruzou o campo antes do jogo entre os Cardinals e os Falcons. Durante o hino nacional, os seguranças conseguiram agarrar o gato, e gentilmente levaram-no para fora de campo. O resultado esteve à vista paraos Falcons.

ryanfal

Advertisements

One comment on “Dentro da Press Room para a semana 8(2013)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s