Dentro da Press Room para a semana 9(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 8

Case Keenum teve um total de quarterback (QB) rating (QBR) de 96.6, o melhor para um QB dos Texans desde 2006.

Sean Smith dos Chiefs teve uma interceção com retorno para touchdown (TD) de 100 jardas. É o segundo retorno para 100 jardas na história da organização. Da primeira vez foi Tim Collier contra os Raiders em 1977.

A defesa dos Chiefs conseguiu dois TD’s contra nenhum do ataque.

Os Chiefs têm agora tantas vitórias este ano como nas duas últimas épocas.

Jamaal Charles, o running back (RB) dos Chiefs tem 37% de todas as jardas ganhas pela equipa atacante. O Segundo melhor da equipa tem…14%.

Os Dallas Cowboys contra os Vikings tiveram 87% das suas jogadas em passe, o valor mais alto para a Liga este ano. Igualmente, os Cowboys neste fogo tornaram-se a 38 equipa num jogo a correr para menos de 10 vezes num jogo desde que a era do Super Bowl. E são apenas a segunda equipa a conseguir uma vitória com esse tipo de estratégia.

Chris Johnson, o RB dos Titans ganhou 108 das 152 jardas contra os Rams ANTES de ser contactado por um defesa.

cj2k

Jimmy Graham, o Tight End (TE) dos Saints é o terceiro TE da história da Liga a ter 9 receções para TD em três épocas consecutivas.

Geno Smith, o QB dos Jets, terminou o jogo com um QBR de 14.8. É o segundo pior registo para um QB de uma equipa que ganha um jogo.

Darrel Young, o full back (FB) dos Redskins conseguiu 3 TD’s em corrida, terminando o jogo com…12 jardas ganhas em corrida. É o primeiro jogador a ter este tipo de estatística desde Jerome Bettis no jogo  Steelers vs Raiders em 2004.

Os San Diego Chargers bloquearam dois fiedl goals (FG) na primeira parte do jogo contra os Redskins. Desde 2002 que os Chargers eram a única equipa sem um FG bloqueado.

Os Falcons tiveram quarto perdas de bola contra Carolina. É a segunda semana consecutiva que tal acontece. São 8 perdas de bola em dois jogos com uma percentagem de 6.3% de todas as jogadas. Nos primeiros sete jogos tinham uma percentagem de 2.9% para perdas de bola.

Cam Newton, o QB dos Carolina conseguiu o seu 16º jogo com 200 jardas em passe, um TD em passe e um TD em corrida.

Pelo segundo jogo consecutivo, Ray Rice, o RB dos Ravens, conseguiu ganhar nove jardas totais depois de ser contactado pela defesa adversária.

Ben Roethlisberger, o QB dos Steelers, teve o seu 200 passe para TD. É um dos sete QB’s no activo com tal marca, igualando Peyton Manning, Tom Brady, Drew Brees, Eli Manning, Philip Rivers e Matt Hasselbeck.

O jogo entre os Patriots e os Steelers foi o 5º na história da Liga em que ambos os QB’s tiveram 400 jardas em passe e 4 TD’s

Os Patriots tornaram-se a 3ª equipa na história da Liga a ter 3 jogadores com 120 jardas em receção e com um TD. Os Steelers permitram 55 pontos na defesa, o pior registo de sempre para a organização.

Ryan Tannehill, o QB dos Dolphins foi já placado com posse de bola (sack) tritna e duas vezes, o pior registo da Liga.   A.J. Green, o Wide Reciever dos Bengals é o primeiro jogador da história da Liga a ter 4 jogos consecutivos com 400 jardas em receção desde Carl Pickens in 1994.

__________________________________________________________

E agora, o… Nick Foles “corner“.

Wait…What?!?

foles

Nick Foles, o QB dos Eagles é o terceiro QB da história da Liga a ter sete passes para TD sem uma interceção.

Foles teve mais TD’s neste jogo do que…passes incompletos.

Nick conseguiu tantos TD’s num jogo, como todos os QB’s (incluindo ele) conseguiu nos seis jogos anteriores. Igualmente é o terceiro QB na história da Liga a passar para sete TD’s num jogo fora de casa.

Nick é agora parte do grupo de jogadores que conseguiu 7 TD’s num jogo, o que é o recorde de número de passes para TD’s num jogo., e é o primeiro a conseguir esses 7 TD’s antes do início do 4º período.

A media de distância percorrida nos sete passes para TD foi de 17.3 jardas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s