Dentro da Press Room para a semana 10(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 10

Drew Brees, o quarterback (QB) dos Saints teve 7 passes completos em nove tentativas (7-9) quando passou para mais de 15 jardas, para um ganho de 179 jardas e dois touchdowns (TD).

Drew Brees teve 19 passes concretizados consecutivos na primeira parte. Ficou a 5 do recorde de 24 passes consecutivos que é da posse de Donovan McNabb em 2004 e Matt Schaub em 2012.

Os Cowboys permitiram um recorde negative de 625 jardas na defesa. O segundo pior registo? Os Dallas Cowboys contra os Lions… à duas semanas atrás.

dallasdef

Os Saints ganharam 40 primeiros downs contra os Cowboys, o que é um novo recorde da NFL.

Marshawn Lynch, running back (RB) dos Seahawks teve 145 jardas ganhas, 70 (!!) depois de ser contactado por um defesa.

Calvin Johnson, o wide reciever (WR) dos Lions tem 8.740 jardas ganhas em receção durante 100 jogos, o segundo melhor registo na Liga.

Nick Foles, o QB dos Eagles teve 4-6 em passes para mais de 15 jardas incluindo os 3 TD’s no jogo contra os Packers.

Foles conseguiu um QB Rating (QBR) de 91.8, depois de ter tido um QBR de 99.1 na semana passada. O QB tem também 14 passes para TD sem nenhuma interceção (INT), o que o empata para o terceiro melhor registo a nível de passes para TD sem INT.

Com 3 TD’s de pelo menos 50 jardas, Tavon Austin, o WR dos Rams igualou Randy Moss e Gale Sayers como os únicos jogadores de primeiro ano (rookies) a conseguir tal feito no mesmo jogo.

austin

Austin é também o terceiro jogador na história da Liha com 3 TD de 55 jardas ou mais num jogo.

Andre Brown, o RB dos Giants conseguiu um TD em corrida pelo sexto jogo consecutivo, a série mais longa da NFL neste momento.

Os Giants conseguiram bloquear um punt com retorno para TD, o que não acontecia para a organização desde 1988. Andy Dalton, o QB dos Bengals teve 47 jardas em passe na primeira parte, o pior da sua carreira.

Os San Francisco 49ers tiveram 4 jardas ganhas em ataque em…14 jogadas no quarto período.

Desde que se tornou profissional, Aldon Smith o linebacker (LB) tem 38 sacks (derrubar o QB com posse de bola) em 35 jogos. Apenas Jared Alllen dos Vikings tem um melhor registo, e por meio sack

Peyton Manning o QB de Denver tem agora a sua 8ª época com pelo menos 30 passes para TD, o segundo melhor registo das Liga logo atrás de Brett Favre com nove.

Peyton Manning tem agora 33 passes para TD nos primeiros novo jogos da época, o que iguala Tom Brady como o melhor registo na história da NFL.

Adrian Peterson, o RB dos Vikings conseguiu 8 TD em corrida, e está empatado com Knowshon Moreno dos Broncos para o melhor registo da Liga neste momento.

Desde 2012, apenas Mark Sanchez tem um pior rácio de passes para TD e INT do que Christian Ponder, o QB dos Vikins, quando os passes são para mais de 15 jardas.

Advertisements

One comment on “Dentro da Press Room para a semana 10(2013)

  1. ou seja os 2 piores desempenhos defensivos (em jardas concedidas) da história da competição são dos cowboys e ambos esta época??? damn!!!!! é por isso que o jerry jones veio com a conversa de que o despedimento do ryan não parece bem agora…. e ele meteu a defesa dos saints num bom nível, deve estar bem a rir por dentro….

    o foles acho que são 16TD para 0 INT, o que é o 2º melhor registo de passes sem interceção para começo de época…. (o melhor do peyton são 20 passes para TD….cuidado…), já agora também o keenum vai com 7 e o campbell em Cleveland leva 5…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s