Dentro da Press Room para a semana 11(2013)

press room

Esta semana no Dentro da Press Room, as observações mais interessantes dos jogos da Semana 11

Os Broncos e os Chiefs estão empatados no topo da sua Divisão com um recorde de 9 vitórias e 1 derrota (9-1). É a primeira vez desde 1948 que tal acontece, e em quatro vezes que isso se verificou (antes de 1948), uma das equipas conseguiu avançar até à Final de Conferência.

Julius Thomas tem agora 10 TD em receção para os Broncos. Apenas Jimmy Graham e Rob Gronkowski conseguiram o mesmo nos últimos dois anos. Na história dos Broncos Thomas é o segundo Tight End (TE) a conseguir depois de Shannon Sharpe.

thomas

Drew Brees, quarterback (QB) dos Saints terminou com 305 jardas em passe, o seu oitavo jogo com mais de 300 jardas em passe, só igualado por Peyton Manning.

Os 49ers perderam o seu Segundo jogo consecutivo contra uma equipa com recorde de vitórias positivo, o que faz com que estejam 2-4 em jogos contra equipa com um recorde de 50% de vitória ou melhor.

Geno Smith, QB dos Jets teve um QB Rating (QBR) de 0.7, o que foi o seu pior jogo nessa categoria, e o seu quarto jogo com um QBR abaixo de 10.0 esta época.

Os Bengals tiveram um recorde de pontos marcados num Segundo quarto com 31 pontos contra os Browns.

Andy Dalton, o QB dos Bengals teve um QBR de 3.7, o mais baixo da sua carreira e o mais baixo para um QB numa vitória desde Jake Delhomme. Dalton, teve 93 jardas em passe, o menor registo na história da NFL para um QB que tentou pelo menos 25 passes e teve 3 touchdowns (TD) num jogo.

LeSean McCoy, o running back (RB) dos Eagles foi contactado pelos defesas antes de chegar ao local de inicio da jogada por 7 vezes em 20 corridas, apesar de isso conseguiu ganhar 57 jardas depois desse contacto, o melhor registo na época para o RB.

Matthew Stafford, o QB dos Detroit lançou para 362 jardas nos primeiros 3 quartos na derrota contra os Steelers… e não conseguiu completar um passe no quarto período.

Mike Glennon, QB dos Bucks, teve 20 passes completos em 23 tentativas (87%), o que é o segundo melhor registo para a Organização, a seguir a Vinny Testaverde que teve 22-25 (88%) contra os Packers na Semana 2 da época de 1992.

Tony Gonzalez, TE dos Falcons teve a sua 50ª recepeção no jogo de domingo, o que faz com que tenha 16 épocas seguidas com esse número de receções. Apenas Jerry Rice tem mais (17).

tony

Matt McGloin, QB dos Raiders é o segundo jogador a não ser escolhido no Draft e a ter 3 passes para TD, nenhuma interceção (INT) e uma vitória no seu primeiro jogo como titular. Chris Johnson, RB dos Titans, conseguiu um TD de 30 jardas em corrida, o que é o 16º da sua carreira. Esse é o melhor registo da Liga desde que CJ2K começou a jogar em 2008.

Andrew Luck, QB dos Colts, é o terceiro jogador nesta posição a não perder dois jogos consecutivos numa série de 26 jogos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s